Nadia Comaneci enaltece feito de Rebeca Andrade na ginástica artística | Boqnews

Olimpíadas de Tóquio

29 DE JULHO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Nadia Comaneci enaltece feito de Rebeca Andrade na ginástica artística

Ícone do esporte, a ex-ginasta romena que encantou o mundo com uma nota 10 nos Jogos de Montreal, revelou sua admiração pela brasileira destacando sua conquista: “Você fez história…”

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A conquista da atleta brasileira Rebeca Andrade, medalha de prata na disputa da ginástica individual, ganhou grande repercussão com muitas manifestações nas redes sociais.

Além da comemoração e felicitações da torcida e atletas brasileiros, Rebeca foi enaltecida pelo maior ícone do esporte de todos os tempos.

Em uma postagem em seu twiter,  Nadia Comaneci, a ex-ginasta romena que, com apenas 14 anos, encantou o mundo com sua apresentação nota 10 nas barras assimétricas nas Olimpíadas de Montreal, em 1976, revelou seu encantamento com a atleta brasileira: “Tão orgulhosa de você e de sua equipe pelo trabalho árduo e dedicação…. Você fez história”.

Na postagem, Comaneci relembra a participação da brasileira no torneio que promoveu em Oklahoma (EUA), em 2013, quando Rebeca, com apenas 14 anos, surpreendeu a todos pela sua atuação.

Em sua conta no Twitter, Nadia Comaneci enalteceu o feito de Rebeca. (Foto Reprodução)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.