Não vou confirmar e nem desmentir, diz técnico do Barça sobre problema com Messi | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol Europeu

07 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Não vou confirmar e nem desmentir, diz técnico do Barça sobre problema com Messi

O desentendimento foi noticiado pela mídia espanhola logo após a derrota da equipe catalã para o Real Sociedad por 1 a 0, no último domingo (4)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

luisenqriqueO técnico do Barcelona, Luis Enrique, não confirmou, mas também não desmentiu um eventual desentendimento com o argentino Lionel Messi.

O argentino começou no banco de reservas e entrou na etapa complementar assim como o atacante Neymar e o lateral direito Daniel Alves.

Na segunda-feira (5), Messi não participou da atividade que foi aberta ao público. De acordo com o time espanhol, o jogador ficou fora do treino em razão de uma gastroenterite.
“A discussão com Messi é uma notícia que está aí, não confirmo e nem desminto. Não sei se Messi levou a mal o fato de ter sido suplente”, disse o treinador em entrevista nesta quarta-feira (7).

“Tenho a mesma relação com todos os jogadores. Não gosto mais de um do que outro. Não conto as vezes em que me reuni com Messi ou com qualquer outro jogador. O que acontece no vestiário fica aqui”, acrescentou.

Na entrevista, o treinador repetiu que considera Messi o “melhor jogador do mundo e consequentemente do meu plantel”. Ele também disse que não recebeu nenhum ultimato da diretoria em caso de derrota nos próximos jogos.

Além do eventual desentendimento entre Luis Enrique e Messi, o Barcelona conviveu com outros problemas extra-campo nesta semana. O ex-zagueiro Carles Puyol, 36, anunciou sua saída do clube após a demissão do diretor de futebol Andoni Zubizarreta. Aposentado dos gramados desde o fim da última temporada na Europa, Puyol trabalhava como auxiliar de Zubizarreta.

O Barcelona volta a campo na quinta-feira (8), quando enfrenta o Elche, pelas oitavas de final da Copa do Rei. No domingo (11), pega o Atlético de Madri, pelo Campeonato Espanhol.

O Barcelona é o vice-líder com 38 pontos –mesma pontuação do Atlético de Madri. Com um jogo a menos, o Real Madrid é o líder com 39 pontos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.