Natal Sem Fome 2020: Narciso confirma jogo beneficente para o próximo dia 28 | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

18 DE DEZEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Natal Sem Fome 2020: Narciso confirma jogo beneficente para o próximo dia 28

Ainda que sem público, evento que acontece na Vila Belmiro irá arrecadar alimentos e brinquedos com patrocinadores e comunidade

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mesmo em tempos de pandemia, a tradição será mantida.

O Natal Sem Fome, jogo beneficente organizado pelo técnico Narciso desde 2005, não deixará de ser realizado em 2020. A edição deste ano está confirmada para o próximo dia 28, às 4 horas da tarde, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

Apesar da impossibilidade da presença do público nas arquibancadas do campo do Peixe, o evento irá arrecadar alimentos e brinquedos junto aos seus patrocinadores. E a comunidade em geral também poderá colaborar, fazendo doações em locais a serem divulgados nos próximos dias.

“Estamos há quinze anos promovendo esse jogo e agora seria a primeira vez que ele não aconteceria. Mas, com o apoio de amigos e dos nossos parceiros, além da diretoria do Santos, que novamente cedeu o estádio, conseguimos uma maneira de o evento acontecer. Sabemos que as doações deverão ser feitas em quantidade menor que nas edições anteriores, mas pelo menos conseguiremos manter a tradição e ajudar algumas das entidades que contam com a nossa colaboração todos os anos”, declarou Narciso, que como jogador atuou como zagueiro e volante do Alvinegro entre 1994 e 2005, quando prematuramente teve que pendurar as chuteiras em razão de uma leucemia.

Ídolos do Futebol

O jogo principal do Natal Sem Fome 2020 contará com a presença de atletas e ex-jogadores.

Na preliminar, está prevista a disputa de uma partida com patrocinadores e apoiadores do evento.

“Estou convidando diversos grandes nomes do futebol brasileiro e internacional, a maioria que já encerrou a carreira, mas também alguns atletas que atuam em países em que o futebol estará em recesso no final do ano. No decorrer da semana que vem iremos divulgar conforme eles forem confirmando presença”, finalizou Narciso.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.