Neto Berola é mantido como titular no ataque do Santos | Boqnews
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC

Futebol

03 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Neto Berola é mantido como titular no ataque do Santos

O Santos enfrenta a Chapecoense nesta quinta, às 19h30, na Vila Belmiro, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro

Por: Samir Carvalho
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

netoberolatreinoO atacante Neto Berola treinou como titular na tarde desta quarta-feira (2), na vaga de Gabriel, que segue se recuperando de estiramento muscular na coxa direita. Berola, que já foi titular contra o Cruzeiro, venceu a concorrência de Leandro para ser mantido no ataque santista.

Titular, Berola já citou uma de suas missões na partida contra a Chapecoense nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante destacou que tentará anular o lateral Apodi no ataque. Ele disse que sabe como fazer isso.

“Joguei com ele [Apodi] no Vitória e sei que ele gosta de atacar a todo o momento. Temos que ter calma e marcar, pois na hora que der brecha podemos aproveitar as costas dele”, afirmou Berola.

Além de Berola, o meia Marquinhos Gabriel também será mantido como titular. O meia que iniciou o jogo contra o Cruzeiro na vaga de Geuvânio, suspenso, permanece no time para suprir a ausência do meia Lucas Lima, que defende a seleção brasileira em amistosos nos Estados Unidos.

O volante Renato, que sentiu dores no tornozelo no treino da última terça, participou normalmente da atividade desta quarta e não deve ser problema para o jogo. O experiente volante tem sofrido com lesões e, por isso, só jogou onze dos 21 jogos do Santos no Brasileiro.

O volante Ledesma, novo reforço do Santos, esteve no CT do clube para realizar exames médicos, mas não apareceu no gramado. O argentino naturalizado italiano assina contrato de dois anos com o clube. O atleta de 32 anos jogou nove anos pela Lazio.

O Santos enfrenta a Chapecoense com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Zé Carlos; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira e Neto Berola.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.