Neymar e Elano são convocados para enfrentar Escócia | Boqnews

Esportes

03 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Neymar e Elano são convocados para enfrentar Escócia

O atacante Neymar e o meia Elano, do Santos, estão de volta à seleção brasileira. Os dois jogadores foram convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso do próximo dia 27, contra a Escócia. Elano, aliás, retornar à equipe após ser um dos poucos destaques canarinhos na Copa do Mundo da África do Sul. O […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O atacante Neymar e o meia Elano, do Santos, estão de volta à seleção brasileira. Os dois jogadores foram convocados pelo técnico Mano Menezes para o amistoso do próximo dia 27, contra a Escócia. Elano, aliás, retornar à equipe após ser um dos poucos destaques canarinhos na Copa do Mundo da África do Sul. O atleta foi bem nas duas primeiras partidas do time comandado por Dunga no Mundial, mas devido a uma lesão no jogo ante a Costa do Marfim, ficou de fora no restante do torneio.


A lista de Mano conta com novidades. Uma delas é a primeira convocação do meia Lucas, do São Paulo. Destaque da seleção sub-20 ao lado de Neymar, Lucas vinha sendo o principal nome do Tricolor desde o retorno da competição no Peru. Outro “debutante” com a amarelinha é Jonas. Artilheiro do último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio, o atacante, revelado no Guarani e com passagens por Santos e Portuguesa, foi chamado pelo técnico da seleção. Dentre os ausentes, destaque para Robinho, que apesar de viver boa fase no Milan, foi preterido.


Confira a lista


Goleiros: Julio César (Internazionale-ITA), Jefferson (Botafogo) e Victor (Grêmio)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP), Maicon (Internazionale-ITA), André Santos (Fenerbahçe-TUR), Marcelo (Real Madrid-ESP)
Zagueiros: Thiago Silva (Milan-ITA), David Luiz (Chelsea-ING), Luisão (Benfica-POR) e Lúcio (Internazionale-INT)
Volantes: Lucas Leiva (Liverpool-ING), Ramires (Chelsea-ING), Sandro (Tottenham-ING), Henrique (Cruzeiro), Elias (Atlético de Madrid-ESP)
Meias: Elano (Santos), Renato Augusto (Bayer Leverkusen-ALE), Jadson (Shakhtar Donetsk-UCR) e Lucas (São Paulo)
Atacantes: Alexandre Pato (Milan-ITA), Nilmar (Villarreal-ESP), Neymar (Santos) e Jonas (Valencia-ESP)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.