Novidades para a temporada turística 2009/2010 | Boqnews

Esportes

18 DE FEVEREIRO DE 2009

Novidades para a temporada turística 2009/2010

“A partir da próxima temporada a Baixada Santista passa a contar com uma rota de cruzeiros marítimos exclusivo pelas praias da região da Costa da Mata Atlântica”. A afirmação feita pela presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (Santos e Região CVB), Lúcia Maria Teixeira Furlani, foi uma das novidades apresentadas durante o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

“A partir da próxima temporada a Baixada Santista passa a contar com uma rota de cruzeiros marítimos exclusivo pelas praias da região da Costa da Mata Atlântica”.
A afirmação feita pela presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (Santos e Região CVB), Lúcia Maria Teixeira Furlani, foi uma das novidades apresentadas durante o lançamento do novo site da entidade, ocorrido na última quarta-feira (18).
Na ocasião, que consta como 1º Encontro Oficial dos Secretários de Turismo, estavam presentes representantes das nove cidades da região. Como porta-voz, a secretária de turismo de Santos, Wânia Seixas, anunciou as possibilidades de unir os litorais Norte e Sul.
 “Temos 90% de chance de conseguir de unificá-los para ter o Litoral Paulista. Após o carnaval, haverá reunião com os secretários de turismo da Baixada Santista e do Litoral Norte para discutir os objetivos e benefícios desta iniciativa”, explicou Wânia.
Além dos membros ligados ao assunto, autoridades regionais como o delegado regional de turismo, Sidney da Cunha Vida Silva, o vereador Sadao Nakai e o recém-empossado Tenente Coronel Armando Bezerra Leite, fizeram parte do lançamento.
Site
Com novo layout, o portal do Santos e Região CVB (www.srcvb.com.br) se tornou um site de turismo regional, contendo informações detalhadas sobre a Costa da Mata Atlântica e apresentando hot site exclusivo para cada cidade.
Entre os objetivos da reformulação, estão as opções de diferentes serviços voltados ao turista como rede hoteleira, transporte, comércio, atrativos históricos, culturais e naturais, movimento das estradas, balsas e previsão do tempo.
Outros destaques ficam por conta do Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica com sugestões de roteiros que também englobam às área rurais/ecológicas e científica/ambiental e a disponibilidade de espaços para eventos e encontros de diferentes modalidades.
“O site deu muito trabalho para ser feito, mas o trabalho de verdade começa agora, em conjunto com todas as cidades. Esperamos esta ferramenta seja uma referência para os visitantes e para o turismo de negócios”, enfatiza a presidente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.