Novo técnico, novas oportunidades para o Peixe | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol

24 DE JUNHO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Novo técnico, novas oportunidades para o Peixe

Depois de um grande começo no atual torneio, o clube santista já está entre os favoritos para vencer o Brasileirão 2019 e obter mais uma vez o título que conquistou pela última vez em 2004.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Poucos clubes podem ostentar entre seus símbolos uma coroa, digna de um rei, no caso Pelé, cuja imagem está diretamente associada ao Santos FC. Foto: Pixabay.com

 

A chegada do treinador argentino Jorge Sampaoli à frente do Peixe, deu uma nova vida ao clube alvinegro, e grandes esperanças aos torcedores do clube, após o promissório início do atual torneio.

Com relação ao exposto acima, o sítio web Gazeta Esportiva destaca que o início do atual torneio representa as melhores nove rodadas desde 2006, o que surpreendeu até mesmo o técnico argentino quando viu sua equipe no topo de um dos campeonatos mais difíceis do mundo.

Vale mencionar que a grande atuação do Santos nas primeiras jornadas do Brasileirão, tornou-se um alívio para o técnico argentino;.

Ele  chegou à equipe após ter tido uma participação difícil na Copa do Mundo, à frente da seleção argentina.

No entanto, o grande início do Santos no Brasileirão de 2019 se tornou motivo de comemoração para os torcedores e a direção do clube, pois, até mesmo as plataformas de apostas esportivas já estão começando a colocar o Santos entre os favoritos ser o campeão do presente torneio.

Conforme o torneio avança, tanto Jorge Sampaoli, quanto a direção alvinegra devem se concentrar em cobrir a saída de jogadores como Jean Lucas.

E ainda: reforçar a estratégia de jogo do Peixe, para entregar resultados de acordo com as altas expectativas que já foram criadas no clube para o presente campeonato.

 

A fé no clube também se reflete no estádio

As esperanças de que o clube santista se torne campeão mais uma vez, foram reforçadas pelo anúncio da remodelação do estádio da Vila Belmiro.

Portanto, com a ambição de entregar uma arena padrão da FIFA, a diretoria do Peixe já tem planos e pré-projetos prontos para aproveitar ao máximo a extensão territorial limitada do complexo esportivo.

Assim, com um terreno de 17,5 mil metros quadrados, a Vila Belmiro apresenta um desafio muito interessante para atingir o patamar das arenas atuais, que segundo a diretriz alvinegra, tem pelo menos 26 mil metros quadrados.

No entanto, a promessa de uma arena acolhedora, interessante e digna de uma grande equipe como a de Santos é a primeira do arquiteto responsável pelo trabalho, e da diretoria do clube.

Conforme relatado pelo site Globoesporte, a nova Vila Belmiro tem um custo previsto de R$ 200 milhões.

E de acordo com o presidente do clube, José Carlos Peres, já há interessados em financiar o projeto e iniciá-lo quanto antes.

 

 

Estádio ícone, a Vila Belmiro pode passar por um amplo processo de reformulação em investimentos previstos de R$ 200 milhões. Foto: Usplash.com

 

O início do Santos no Brasileirão 2019 tem sido o melhor que o clube já teve na época dos pontos corridos.

E caso os gols continuem a sair dos pés de Eduardo Sasha, a promessa de um novo campeonato pode ser completa neste torneio.

E assim, ser coroada com um novo estádio em breve.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.