Orientação para o público na decisão | Boqnews

Esportes

30 DE ABRIL DE 2009

Orientação para o público na decisão

Em reunião no 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, ficou definido o esquema de segurança a ser posto em prática na partida decisiva do Campeonato Paulista, neste domingo (3), às 16 horas, entre Santos e Corinthians, no estádio do Pacaembu. Não haverá bilheterias abertas no dia do jogo. A liberação para a entrada ao […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em reunião no 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, ficou definido o esquema de segurança a ser posto em prática na partida decisiva do Campeonato Paulista, neste domingo (3), às 16 horas, entre Santos e Corinthians, no estádio do Pacaembu.


Não haverá bilheterias abertas no dia do jogo. A liberação para a entrada ao estádio será às 13 horas, mas, por causa de um jogo preliminar, os portões 03, 17 e 22 terão sua abertura antecipada para as 11h45. Os portadores de deficiência física, com um acompanhante, serão orientados a entrar pelo portão 13 e, em caso de lotação do setor destinados a eles, serão encaminhados ao portão 23.


Todos os portões estarão disponíveis para a torcida corintiana, exceto a entrada ao Tobogã pela Rua Desembargador Paulo Passalácqua, destinada aos torcedores santistas, e que estará interditada para o tráfego. No jogo estará presente o Juizado Especial Criminal (JECrim).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.