Oswaldo de Oliveira é demitido do Santos; Enderson Moreira é cotado | Boqnews
Ricardo Saibun/SFC

Mercado da bola

02 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Oswaldo de Oliveira é demitido do Santos; Enderson Moreira é cotado

Tropeço por 1 a 0 diante do Botafogo, no último domingo, foi o estopim para a demissão de Oswaldo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em reunião do Comitê de Gestão na manhã desta terça-feira (02), foi decidida a saída do técnico Oswaldo de Oliveira do comando do Santos FC. O auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também deixam o Clube. O técnico foi comunicado em reunião no CT Rei Pelé pelo presidente Odílio Rodrigues.

“Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira”, declarou o presidente Odílio Rodrigues.

Na tarde desta terça, o treinamento será comandado pelos auxiliares Marcelo Fernandes e Edinho.

Em sua terceira passagem pelo Clube, a segunda como treinador, Oswaldo de Oliveira comandou o time em 44 oportunidades. Foram 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas. Em 2014, ele chegou ao vice-campeonato Paulista e deixa o Alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil e na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Somando as passagens – a primeira como técnico aconteceu em 2005 -, Oswaldo soma 60 partidas no comando do Santos FC. Foram 34 vitórias, 13 empates e 13 derrotas.

O clube já tem o nome do possível substituto: Enderson Moreira. Com passagens por Fluminense, Goiás e Grêmio, ele estava quase certo com o Vasco, mas não houve acordo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.