Pai de Bianchi diz que situação é ‘desesperadora’ e fala em ‘milagre’ | Boqnews
Divulgação

Automobilismo

14 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Pai de Bianchi diz que situação é ‘desesperadora’ e fala em ‘milagre’

Jules, que corre pela Marussia, sofreu um grave acidente durante o GP do Japão, no penúltimo domingo (5)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O pai do piloto francês Jules Bianchi, Philippe Bianchi, admitiu que a situação em que vive no momento é “desesperadora”. Jules, que corre pela Marussia, sofreu um grave acidente durante o GP do Japão, no penúltimo domingo (5), e continua internado em estado crítico no hospital Geral de Mie, em Yokkaichi.

“Há momentos em que olhando para Jules deitado na cama, sem um arranhão, eu dou-lhe um beijo no rosto e digo: “Vamos, levante-se, o que está fazendo aí? Vamos sair do Japão, Jules, vamos para casa”, disse Philippe em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”. “Mas a cada telefonema eu me assusto, temo que seja do hospital para anunciar que Jules está morto”, afirmou o pai do piloto.

Bianchi sofreu o acidente na 44ª volta do GP do Japão. Por conta da chuva, o carro do francês aquaplanou e ele perdeu o controle, chocando-se na traseira de um guindaste que estava na caixa de brita para retirar o carro de Adrian Sutil, que havia escapado da pista, no mesmo local, duas voltas antes. Ele passou por uma cirurgia para tratar de uma lesão cerebral. A FIA chegou a dizer que o estado de saúde do piloto era “muito, muito grave”.

“Os médicos falaram que as primeiras 24 horas eram cruciais, mas logo se foram 72 horas e agora estamos aqui com Jules, enquanto ele luta pela vida. Os médicos disseram que isso já é um milagre, que nada teria sobrevivido a um acidente tão grave”, afirmou Philippe.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.