Palmeiras vence Allianza Lima e mira melhor campanha da Libertadores | Boqnews
Libertadores-Palmeiras

Futebol

04 DE MAIO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Palmeiras vence Allianza Lima e mira melhor campanha da Libertadores

Alviverde vence Allianza sem dificuldades e deixa pulga atrás da orelha de Roger Machado

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após a vitória convincente contra o Allianza Lima, no Peru pela Libertadores, o Palmeiras mostra que a equipe detêm força necessária pra se consagrar campeã da competição. Dono da melhor campanha da competição, até o momento, o clube paulista mostrou como jogar contra um time de menor porte.

Pressionando a saída de bola e realizando movimentações rápidas com seus jogadores mais ofensivos. Resultado? Vitória sem sustos contra os peruanos por 3 a 1. Além do ótimo jogo, o Palmeiras ainda perdeu grandes oportunidades para aplicar uma goleada histórica no adversário.

O time demonstrou uma solidez defensiva contundente, mesmo com o time reserva. Os titulares no jogo contra o Allianza, colocaram de vez, uma pulga atrás da orelha do técnico Roger Machado. Da linha defensiva, Luan, Mayke, Victor Luis e Thiago Martins, mostraram consistência e não deixaram o time peruano ameaçar a meta alviverde. É verdade que o time ainda levou um gol de pênalti, mal marcado, o que fez o Palmeiras levar o segundo gol no campeonato.

Com o gol sofrido, o clube paulista fica com a segunda melhor defesa da competição, só atrás do Grêmio, que sofreu um gol apenas.

Moisés e Tchê Tchê voltaram a demonstrar bom futebol e comandaram o meio campo alviverde. Moisés, dono de duas assistências, comandou o meio e deixa uma certa ‘dor de cabeça’ para o técnico e uma ‘pressão’ em cima de Lucas Lima. Ambos disputam posição como o armador do time. Já Tchê Tchê, participou das ações ofensivas no jogo. Ainda participou de forma segura na linha defensiva com desarmes.

O Palmeiras volta a jogar pela Libertadores contra o Junior Barranquila, dia 16 de maio, em São Paulo. Em caso de vitória, a equipe chegará aos 16 pontos, terminando como primeiro colocado no Grupo 8 e dono da melhor campanha.

Se os reservas jogaram na última quinta (3), o técnico Roger deve voltar aos titulares e enfrentar o Atlético Paranaense, às 16h, neste domingo, 6. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.