Paratletas de Santos são homenageados em exposição | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

27 DE AGOSTO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Paratletas de Santos são homenageados em exposição

A exposição segue até o dia 12 de setembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O maior evento esportivo do mundo voltado aos paratletas já começou e para homenagear toda garra e determinação desses esportistas, o Praiamar Shopping promove  a exposição “Caminho do Ouro – A Transformação pelo Esporte”.

A entrada é gratuita.

A exposição fica no espaço Lounge (2º piso).

Desenvolvida em parceria com a Fundação Pró-Esporte de Santos (FUPES), a produção contará um pouco sobre a trajetória de 16 paratletas de Santos e região que fizeram história na competição.

Entre os homenageados, estão: Flaviano Carvalho, que participou das Paralimpíadas de Pequim 2018, Soelito Gohn, Márcia Fanhani, Mariane Ferreira, que estiveram na Rio 2016, Lauro Chaman que foi Prata e Bronze na Rio 2016 e está disputando em Tóquio 2020, e Carlos Alberto Gomes Soares, que também está em Tóquio 2020.

Foram montados totens com informações e fotos desses ícones do esporte, exibindo a dedicação e empenho que transformaram suas carreiras.

Além de comemorar as Paralimpíadas,  a mostra tem como objetivo evidenciar toda representatividade dos paratletas no cenário esportivo mundial.

A exposição segue até o dia 12 de setembro.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.