Paratletas santistas brilham na Maratona Internacional de São Paulo | Boqnews
Divulgação

Esportes

27 DE ABRIL DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Paratletas santistas brilham na Maratona Internacional de São Paulo

Fah Fonseca (à direita na foto) foi a vencedora da tradicional maratona de São Paulo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A tradicional Maratona Internacional de São Paulo, disputada domingo (24) pelas ruas da capital, teve como principais destaques, entre os cadeirantes, atletas da equipe Fast Whells/ Fupes/ MSC. No masculino, vitória de Heitor Mariano. Já no feminino, os dois primeiros lugares ficaram com santistas. A vencedora foi Fah Fonseca (na foto, à direita), seguida da estreante em provas de longa distância Vanessa Cristina (à esquerda, na foto).
Vanessa e Fah

Com o tempo de 1h58min12seg, Heitor Mariano (Hicaro/ Acellerade/ ConstruMade/ Auto501/ DaniTavares/ PonchetAcademia), atual bicampeão da São Silvestre, comemorou o título que lhe faltava. “Muito feliz em vencer essa prova, mas muito mais contente com o meu desempenho. Correr abaixo de duas horas mostra que estamos no caminho certo”.

Fah Fonseca (Fortime/ TrukeeMidia) venceu pela primeira vez e, com o tempo de 2h17min57seg, estabeleceu o novo recorde da prova. “Estou em recuperação de uma lesão desde outubro do ano passado. Entrei com a pretensão de terminar. Vencer com direito a recorde e nessas condições é fantástico”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.