Paulo Robson assume Juvenil do Santos | Boqnews

Esportes

21 DE JANEIRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Paulo Robson assume Juvenil do Santos

Para 2009, a categoria Juvenil (Sub-17) do Santos sofrerá mudanças em seu comando técnico. O técnico Lino estará, agora, como auxiliar de Narciso dos Santos nos Juniores (Sub-20). No lugar do ex-volante do Peixe, o ex-lateral-esquerdo também do Alvinegro Praiano, Paulo Robson, será o responsável por revelar novos talentos para o Alvinegro Praiano. Em grande […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para 2009, a categoria Juvenil (Sub-17) do Santos sofrerá mudanças em seu comando técnico. O técnico Lino estará, agora, como auxiliar de Narciso dos Santos nos Juniores (Sub-20). No lugar do ex-volante do Peixe, o ex-lateral-esquerdo também do Alvinegro Praiano, Paulo Robson, será o responsável por revelar novos talentos para o Alvinegro Praiano.


Em grande parte da carreira de Paulo Robson dentro do futebol, seu nome esteve ligado ao Santos. Como jogador, o ex-lateral-esquerdo atuou pelo time da Vila Belmiro de 83 a 87, conquistando o Campeonato Paulista de 1984.


O ex-atleta do Peixe já trabalha como trenador há mais de 10 anos, quando iniciou no Jabaquara. Dentre suas principais passagens pelos clubes do país, destacam-se o Marília, Portuguesa Santista e Rio Branco- todas como treinador das equipes profissionais. No Santos, Paulo Robson foi auxiliar-técnico dos treinadores Giba e Carlos Alberto Parreira. Com o primeiro, ele foi vice-campeão do Paulista, em 2000.


Para o desafio no comando do Juvenil do Alvinegro Praiano, o campeão estadual de 84 destaca o trabalho de aperfeiçoamento de futuros craques. “Minha expectativa com o Juvenil é a melhor possível. Eu e o Flávio Antunes (treinador do Infantil – Sub-15) estamos assumindo agora e queremos realizar um trabalho de evolução e aprendizagem para deixar estes jogadores prontos para os Juniores e, consecutivamente, para o Profissional”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.