Pé na Bola conquista Torneio de Futebol de Areia Amador em Praia Grande | Boqnews
Foto: Divulgação RF Sports

Campeão

06 DE JANEIRO DE 2020

Pé na Bola conquista Torneio de Futebol de Areia Amador em Praia Grande

Na decisão, time santista venceu o 2 Irmãos com um gol no último minuto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Em uma final emocionante, o Pé na Bola venceu o 2 Irmãos pelo placar de 4 a 3 e conquistou o título do Torneio de Futebol de Areia Amador.

A decisão foi disputada na manhã deste domingo (5) diante de um bom público que compareceu à arena do bairro Guilhermina, em Praia Grande, do projeto Estação Verão Praia.

Um dos representantes de Santos, o Pé na Bola começou melhor e chegou a fazer 3 a 0, com gols de Thiago, Edgard e Rondinelli.

Contando com o apoio da torcida, o praia-grandense 2 Irmãos reagiu na etapa final.

Assim, igualando o marcador por intermédio de Alexandre (2) e Matheus.

No entanto, Edgard marcou o gol da vitória no último minuto de partida.

“O campeonato foi bem disputado, decidido praticamente no último lance. Foi um título muito importante para o Pé na Bola e fico feliz por ter participado dessa conquista”, comemorou Wellington, ex-jogador profissional do Santos e um dos destaques do torneio.

 

Um dos representantes de Santos, o Pé na Bola levou o troféu após superar o 2 Irmãos na emocionante decisão. Foto: Divulgação RF Sports

 

Saldo positivo

Um dos organizadores do evento, Rodrigo Alflen, o Rodrigão, destacou o sucesso do torneio.

“Movimentamos um muito público muito bom no decorrer de toda a semana, principalmente hoje (domingo) na final. Além disso, o nível técnico foi elevado. Gostaria de parabenizar as seis equipes que participaram: 2 Irmãos, Oriental e Zica da Praia, aqui de Praia Grande; Pé na Bola e Juventus, de Santos. Além do D’Stak, que representou Cubatão”, declarou o ex-atleta do Santos, Palmeiras e Inter de Porto Alegre.

Campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei e subsecretário de Esportes de Praia Grande, Rodrigo Santana também mostrou-se satisfeito com o torneio.

“O evento foi bem organizado e bem disputado, com jogos emocionantes. É importante para a cidade receber uma competição desse nível e que movimentou um público expressivo todos os dias”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.