Portuguesa Santista anuncia renovação de parceria e define Rodrigão como gerente de futebol | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol

22 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Portuguesa Santista anuncia renovação de parceria e define Rodrigão como gerente de futebol

Kourosport continuará como gestora do futebol da equipe e das categorias de base (sub 15 e 17)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Portuguesa Santista e a KouruSport Marketing Esportivo, empresa responsável pela gestão das equipes profissional e de base (Sub 15 e 17), anunciaram a renovação da parceria para a temporada 2015 e já iniciaram o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O primeiro anúncio, logo após a oficialização da renovação, é o nome do ex-atacante Rodrigão para o cargo de gerente de futebol da Briosa.

O diretor da Portuguesa Santista Wladimir Mattos diz que a renovação da parceria aconteceu de maneira natural, uma vez que desde o início do projeto, iniciado em 2013, a intenção era estabelecer uma parceria de longo prazo. “Nossa intenção sempre foi estabelecer um projeto duradouro e que coloque a Portuguesa Santista de volta as divisões de elite do futebol Paulista, no lugar compatível com toda grandiosidade e tradição do clube”, comentou.

RodrigaoGE(1)

Rodrigão vestiu a camisa da Briosa durante o Paulistão de 2013 Foto: Divulgação

Já planejando a temporada 2015, Wladimir Mattos confirma o acerto com o ex-atacante Rodrigão, que atuou pela Briosa na temporada 2013, para o cargo de gerente de futebol da Portuguesa Santista. “Acreditamos que o Rodrigão tem o perfil indicado para a função. Ele tem se preparado para esta posição, e além disso, atuou dentro das quatro linhas, o que facilita o relacionamento com os atletas, não esquecendo também da identificação com o clube”, explica.

Gerente de futebol – O ex-atacante Rodrigão, que foi o capitão da Briosa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2013 e terminou o torneio como artilheiro da equipe (8 gols), diz que recebeu o convite com muita alegria e que está pronto para o desafio. “Fico feliz em poder voltar à Portuguesa Santista. Criei uma identificação muito forte com a Briosa e vou trabalhar forte para colaborar com o projeto do clube e da KouruSport em 2015”, revela.

Histórico – Revelado nas categorias de base do Santos, Rodrigão foi promovido à equipe profissional em 1998. No ano seguinte defendeu a Seleção Olímpica. Em 2001 deixou o Brasil para atuar no futebol francês (Saint-Etienne). No exterior também atuou em Portugal (Marítimo), Arábia Saudita (Al-Hilal) e México (Índios Juarez). No futebol brasileiro, além de Santos e Portuguesa Santista, Rodrigão defendeu as camisas de: Internacional (RS), Guarani, Botafogo, Santo André, Atlético (PR), Palmeiras, Vitória (BA), Guaratinguetá, Anapolina, Jabaquara, Aimoré e São Carlos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.