Portuguesa Santista conhece adversários da quarta fase | Boqnews

Esportes

26 DE SETEMBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Portuguesa Santista conhece adversários da quarta fase

A Portuguesa Santista classificou-se em primeiro lugar no grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No domingo (25), pela sexta e última rodada da terceira fase, a Briosa derrotou o Ecus Suzano por 1 a 0 em Ulrico Mursa, com gol do meia-atacante Théo, e confirmou a ponta da chave com […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Portuguesa Santista classificou-se em primeiro lugar no grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No domingo (25), pela sexta e última rodada da terceira fase, a Briosa derrotou o Ecus Suzano por 1 a 0 em Ulrico Mursa, com gol do meia-atacante Théo, e confirmou a ponta da chave com 14 pontos, quatro a frente do Independente de Limeira, que derrotou o Olímpia por 1 a 0 e também se classificou para a quarta e última fase da Segundona. O Galo Azul, como o segundo melhor terceiro colocado da terceira fase, foi outro time a avançar.


Com isso, a Rubro-Verde inicia, neste final de semana, a etapa final na luta pela promoção à Série A3 do futebol paulista. Pela frente, a Portuguesa terá Capivariano — clube do artilheiro da Segundona (Romão, com 19 gols) — Barretos e, mais uma vez, o Olímpia. As equipes do grupo se enfrentarão entre si e os dois primeiros colocados garantem o acesso. Além disso, o campeão de cada chave disputará o título da Segundona. No outro grupo desta quarta fase estão Independente, Primeira Camisa, Guaçuano e Votuporanguense.


A Briosa estreia neste domingo (2), diante do Olímpia, no estádio Teresa Breda, conforme definição do Congresso Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF). Na última vez que esteve na cidade do interior paulista, a Portuguesa levou a melhor: 2 a 0, com gols de Leandro Kivel. O resultado, na ocasião, classificou a Rubro-verde para a quarta fase da Segundona. No primeiro jogo entre as duas equipes, disputado no primeiro turno da terceira fase, empate em 0 a 0. A partida de volta contra o Olímpia ocorrerá na última rodada da quarta fase, em Ulrico Mursa.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.