Portuguesa Santista goleia; São Vicente empata em jogo polêmico | Boqnews

Esportes

11 DE AGOSTO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Portuguesa Santista goleia; São Vicente empata em jogo polêmico

Dos três times da região que seguem na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, apenas a Portuguesa Santista navega por mares calmos. Dona da melhor campanha de toda a primeira fase do torneio, a Briosa voltou a vencer na quarta (10): fez 4 a 1 no Olé Brasil, com quem a equipe dividia a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dos três times da região que seguem na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, apenas a Portuguesa Santista navega por mares calmos. Dona da melhor campanha de toda a primeira fase do torneio, a Briosa voltou a vencer na quarta (10): fez 4 a 1 no Olé Brasil, com quem a equipe dividia a liderança do grupo 12 da segunda fase, e disparou na ponta do grupo, com 6 pontos. Já o São Vicente, que também jogou na quarta, ficou no 1 a 1 com o Olímpia, na Caneleira, em partida marcada por muitas reclamações.


Portuguesa Santista


Ao lado de sua torcida, a Portuguesa Santista abriu o placar logo aos quatro minutos, com Lomba, que substituia o meia Leandro Miranda, expulso. O Olé Brasil até levou perigo, mas no final da primeira etapa, aos 43 minutos, o volante Mineiro ampliou, e no minuto seguinte, o zagueiro Correia fez o terceiro dos donos da casa. Após o intervalo, o Olé Brasil atacou em velocidade e descontou com Jefferson, aos quatro, mas a Briosa não se assustou e fechou a goleada aos 31 minutos, com Filipe. A Rubro-Verde volta a campo no domingo (14), às 10 horas, contra o Votuporanguense, fora de casa.


São Vicente


O Alvinegro viveu dois tempos diferentes contra o Olímpia. Nos primeiros 45 minutos, pressão rival e, aos 39, o gol de Joseílton, para os visitantes. Três minutos depois, Wagninho igualou o placar e deu início à pressão vicentina, que se alastraria durante toda a etapa final – ainda que pouco eficiente. Restando três para o fim dos 90 minutos, Wagninho se estranhou com o goleiro Klayton e ambos foram expulsos, após quatro minutos de paralisação. O árbitro indicou que acrescentaria esse tempo ao final da partida, mas acabou encerrando o jogo aos 47, revoltando os jogadores do São Vicente e ao técnico Arizinho – que voltam a campo no domingo, às 11 horas, contra o Guarulhos, na Caneleira. A partida será transmitida on-line pela TV FPF.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.