Portuguesa Santista perde do Capivariano e se complica | Boqnews

Esportes

08 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Portuguesa Santista perde do Capivariano e se complica

A Portuguesa Santista não sabia o que era uma derrota há onze jogos, desde o inesperado 4 a 0 sofrido para a Votuporanguense, pela segunda fase. No entanto, já vinha de dois empates a zero consecutivos e sob a pressão de ganhar a primeira na fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E neste […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Portuguesa Santista não sabia o que era uma derrota há onze jogos, desde o inesperado 4 a 0 sofrido para a Votuporanguense, pela segunda fase. No entanto, já vinha de dois empates a zero consecutivos e sob a pressão de ganhar a primeira na fase decisiva do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E neste sábado (8), a Briosa acabou sucumbindo. Em Capivari (SP), a Rubro-Verde acabou superada pelo líder Capivariano por 1 a 0 – gol do volante Régis, aos 45 do segundo tempo – e se complicou na luta pelo acesso à Série A3 de São Paulo.


Com o resultado, a Portuguesa Santista permaneceu nos 2 pontos, enquanto o Capivariano disparou na liderança da chave, com 7 pontos. Nesta terça-feira (11), o Barretos visita o Olímpia, no complemento da terceira rodada da quarta fase da Segundona. No momento, o Barretos é o lanterna do grupo com 1 ponto, enquanto o Olímpia tem os mesmos 2 pontos da Briosa. O melhor resultado para o clube santista seria o empate, para que a Portuguesa não se distancie do segundo lugar da chave, que também dá acesso à A3.


A Rubro-Verde volta a campo no próximo sábado (15), às 15 horas, diante do mesmo Capivariano, em Ulrico Mursa. A diretoria da Portuguesa Santista ainda não divulgou o valor das entradas, mas a expectativa é de que os valores sejam os mesmos das últimas partidas (R$ 20,00, sendo R$ 10,00 a meia-entrada).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.