
A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de abril, contra o Diadema, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema
A Portuguesa Santista integrou oficialmente ao elenco mais três atletas que vinham sendo avaliados pela comissão técnica. São o meia Stefano Moretti, o centroavante Guilherme Silva e o atacante Kaíque Padial. Este último, autor do gol em jogo-treino disputado contra o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, no último dia 28 de março.
“São atletas que apresentaram qualidade e acreditamos que vão evoluir durante o campeonato”, avalia o supervisor de futebol Rodrigão.
Os novos jogadores se juntam aos goleiros Gustavo e Rogério; aos zagueiros Cocada e Guilherme; aos laterais Felipe, Júlio Cesar e Caíque Ribeiro; aos volantes Joéber, Juliano e Vinícius; e aos meias Leozinho e Ricardinho.
As contratações não param por aí. Rodrigão garante que a Briosa continua atenta ao mercado, desta vez, concentrando a busca em atletas das séries A2 e A3.
“Devemos começar a primeira rodada com 15 jogadores. Estamos procurando atletas da A2 e da A3, mas alguns querem esperar o término dessas competições para depois definir o seu futuro”, explica o dirigente.
A Portuguesa Santista estreia no Campeonato Paulista no dia 19 de abril, contra o Diadema, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A Briosa integra o Grupo 3, junto com Jabaquara, Manthiqueira, Guarulhos, Diadema, Taboão da Serra, São Bernardo, Esporte Clube União Suzano (Ecus), Mauaense e União Suzano Atlético Clube (Usac).