Portuguesa Santista vence a terceira e dispara na liderança | Boqnews

Esportes

14 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Portuguesa Santista vence a terceira e dispara na liderança

A boa fase da Portuguesa Santista continua no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), a Briosa aplicou 2 a 0 no Nacional e disparou na liderança do grupo 6 da competição, com três vitórias em três jogos, 9 pontos e 100% de aproveitamento até o momento. Tal […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A boa fase da Portuguesa Santista continua no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo (SP), a Briosa aplicou 2 a 0 no Nacional e disparou na liderança do grupo 6 da competição, com três vitórias em três jogos, 9 pontos e 100% de aproveitamento até o momento.


Tal qual na partida anterior, contra o Palestra São Bernardo, a equipe santista passou em branco na primeira etapa. No desenrolar do segundo tempo, porém, a rubro-verde deslanchou. Aos 31 minutos, o meia Marlon abriu o marcador para a Briosa. E aos 44 minutos, Humberto, que entrou no lugar de Cleiton, definiu o marcador.


A Portuguesa Santista volta a campo no próximo domingo (22), em Ulrico Mursa, contra a Mauaense. Já o Nacional terá pela frente o São Vicente, no sábado (21), no Mansueto Pierotti.
 
Ficha Técnica
NACIONAL 0x2 PORTUGUESA SANTISTA
Data: Sábado, 14 de maio de 2011
Local
: Estádio Nicolau Alayon, São Paulo (SP)
Árbitro: David Ricardo Mioto;
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Fábio Luiz Freire;
Quarto árbitro: Wesley Munari de Freitas
Gols: Marlon, aos 31, e Humberto, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Rogério (NAC); Dhiego, Douglas Vieira, Luciano e Araújo (POR)
Nacional: Felipe; Murilo, Rogério, Léo Sousa e Milton; Alexandre (Vinícius), Jura (Israel), Luiz Henrique (Nunes) e Oliveira; Bruno e Edu. Técnico: Nogueira Júnior.
Portuguesa Santista: Luciano; Douglas Vieira (Dhiego), Correia, Natan e Márcio; Araújo, Mineiro, Marlon e Diego Morais (Alison); Filipe e Cleiton (Humberto). Técnico: Douglas Neves.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.