Praia Grande recebe boxe internacional com Yamaguchi Falcão | Boqnews
Foto: Divulgação

Boxe

31 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande recebe boxe internacional com Yamaguchi Falcão

O Desafio Internacional de Boxe ocorrerá no Ginásio Falcão, em Praia Grande, no próximo 15 de novembro, a partir da 20h. A entrada é franca.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Desafio Internacional de Boxe ocorrerá no Ginásio Falcão, em Praia Grande, no próximo 15 de novembro, a partir da 20h. Um dos grandes destaques da noite será a reedição da polêmica luta profissional do ex-medalhista olímpico Yamaguchi Falcão(Memorial/Golden Boy) contra o argentino Martin Rios na categoria peso médio, com combate  previsto para 08(oito) rounds. A entrada é franca.

Em 25 de janeiro esta luta foi interrompida e encerrada com a desclassificação controversa de ambos os lutadores. Este resultado mais tarde foi declarado no contest ou nenhuma competição. Agora Yamaguchi garante que o público que comparecer ao local irá assistir a um belo e pegado duelo de boxe. Yamaguchi como profissional tem duas lutas com duas vitórias, sendo 01 por KO. Martin Fidel Rios tem um cartel de 15 lutas com 13 vitórias(7 KO) e 02 empates.

Na mesma noite será disputado o título latino na categoria médio ligeiro da Organização Mundial de Boxe(OMB) entre o atual campeão, o brasileiro Patrick Teixeira(Memorial/ IBG) contra o desafiante, o argentino Ulises Lopez. Patrick tem 23 anos e em seu cartel possui 23 lutas com 23 vitórias, sendo 19 por KO. Hoje é considerado um dos mais proeminentes lutadores brasileiros do momento, com grande chance de disputar o título mundial no próximo ano.

Além destas 02 lutas estão previstos mais 05 combates profissionais com destaque para Carlos Falcão Nascimento(Memorial/IBG) no peso cruzador e Felipe Moledas(Memorial) no peso pena.

O Ginásio Falcão fica na Av. Presidente Kennedy, s/n – Vila Mirim –Praia Grande. Informações (13) 3226-4900.

A realização do evento é da Memorial Necrópole Ecumênica, Golden Boy Promotions e IBG. O apoio é da Prefeitura Municipal de Praia Grande e da Secretaria de Esportes e Lazer de Praia Grande(SEEL)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.