Praia Grande recebe Campeonato Regional de Judô | Boqnews

Esportes

10 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Praia Grande recebe Campeonato Regional de Judô

Neste sábado (13), a partir das 7h30, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), Praia Grande recebe o Campeonato Regional de Judô do Litoral, categorias sênior (mais de 20 anos), júnior (17 a 19) juvenil (15 e 16), pré-juvenil (13 e 14 anos) e mirim (12 anos), primeiras […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (13), a partir das 7h30, no Ginásio Falcão (Avenida Presidente Kennedy com a Rua 31 de Março, Bairro Mirim), Praia Grande recebe o Campeonato Regional de Judô do Litoral, categorias sênior (mais de 20 anos), júnior (17 a 19) juvenil (15 e 16), pré-juvenil (13 e 14 anos) e mirim (12 anos), primeiras e segunda divisões.


O certame, que é promovido pela 11ª Delegacia Regional, tem supervisão da Federação Paulista de Judô (FPJ). Os quatro primeiros colocados de cada categoria, classificam-se para os Campeonatos Estaduais do Interior deste ano, nas primeira e segunda divisões. Das 7h30 às 10 horas, ocorre a pesagem dos atletas. Às 9 horas, haverá desfile de abertura. Às 9h30, iniciam-se os combates.


O judoca e professor Denison Soldani, 36 anos, estará presente no Campeonato Regional. Será um dos árbitros da disputa. No início do mês, ele conquistou o pentacampeonato mundial máster. O evento, que pela primeira vez foi organizado pela Federação Internacional de Judô (IJF), reuniu 875 atletas, de 48 países, e ocorreu Sindelfingen, na Alemanha.


Soldani faturou o título por equipes, com a seleção brasileira. Individualmente, ele assegurou a medalha de prata, no peso meio-médio (73 a 81 quilos), categoria M2 (35 a 39 anos). Além desta conquista, Soldani sagrou-se campeão de Jogos Regionais; paulista, brasileiro. Em 2008, fez história. Pela sexta vez, ganhou o Campeonato Brasileiro Máster.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.