Prefeitura conclui reforma no centro esportivo Pagão na Zona Noroeste | Boqnews
Foto: Marcelo Martins / PMS/Secor

Santos

28 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura conclui reforma no centro esportivo Pagão na Zona Noroeste

Os serviços contemplaram revisão nas instalações elétricas e hidráulicas dos vestiários, sanitários e da sala da administração; além de recuperação da caixa de água e pintura geral

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Oferecer um espaço mais confortável, com melhores condições de atendimento e mais seguro aos funcionários e atletas. Com este objetivo, a prefeitura conclui nesta terça-feira as intervenções realizadas no Centro Esportivo Paulo Sérgio de Araújo Pagão, no Bom Retiro (Zona Noroeste). Mesmo com a obra, o funcionamento do equipamento não foi interrompido.

Na remodelação total, os serviços executados desde maio contemplaram revisão nas instalações elétricas e hidráulicas dos vestiários, sanitários e da sala da administração, portas e forro; além de recuperação da caixa de água e pintura geral. O galpão para a guarda de materiais esportivos e de apoio às competições foi ampliado. O equipamento ganhou ainda uma lavanderia para lavagem dos uniformes.

Apesar de morar no Areia Branca, Jair Rufino de Lima, sempre joga bola no Centro Esportivo. “Precisávamos mesmo destas melhorias, ficou muito bom”, elogia.

As intervenções realizadas pela empresa Muriaé Transportes e Serviços Ltda., sob supervisão da Secretaria de Serviços Públicos, via Regional da Zona Noroeste, incluem também a execução de captação e aproveitamento de água de chuva, para irrigação do gramado, lavagem dos sanitários, vestiários e área de circulação. A medida visa o racionamento do consumo de água.

O local recebeu ainda adequação para entrada e saída de veículos para descarga. O investimento foi de R$ 142.264,27 e integra o PROEsporte (Programa de Reformas e Obras do Esporte), que prevê mais de R$ 7 milhões em recursos para melhorias nos cinco centros esportivos de Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.