Presidente admite conversa com Oswaldo, mas garante Marcelo | Boqnews
Foto: Ricardo Saibun / SantosFC

Santos FC

12 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Presidente admite conversa com Oswaldo, mas garante Marcelo

O Santos está sem vencer no Brasileiro há cinco jogos -empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, na quarta-feira (10)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O desempenho do Santos neste início do Brasileirão já deixa o treinador em alerta. Em quatro partidas, o Santos venceu apenas um, empatou dois e perdeu um -um aproveitamento de 42%

O desempenho do Santos neste início do Brasileirão já deixa o treinador em alerta.

O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, admitiu nesta sexta-feira (12) que teve uma conversa com o técnico Oswaldo de Oliveira para um possível retorno ao clube alvinegro, mas garantiu Marcelo Fernandes no cargo.

Oswaldo, que treinou o Santos em 2005 e em 2014, foi demitido oficialmente do Palmeiras na terça (9).

“Chegamos a discutir a vinda de Oswaldo de Oliveira ao clube, estávamos negociando porque precisamos avançar. Mas chegamos a uma decisão unânime de que era o momento de continuar com Marcelo Fernandes”, disse Modesto Roma Júnior em entrevista para o canal SporTV.

“Ele tem todo o grupo com ele, esforço e empenho de todos os atletas. Conversamos com o Marcelo hoje de manhã e a posição foi: ‘você aceita ficar?’. E ele disse que aceitou lá atrás, então ele continua”, afirmou.

O Santos está sem vencer no Brasileiro há cinco jogos -empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, na quarta-feira (10). Foi a partir daí que a diretoria decidiu se mexer.

“Ele [Marcelo] não é imortal, mas é infinito enquanto durar. Não mudou nada. Ele continua sendo nosso comandante, continua na frente, não vamos trazer mais ninguém neste momento”, disse o dirigente.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.