Programa Esporte por Esporte pode ser assistido na BoqnewsTV | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol

29 DE JUNHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Programa Esporte por Esporte pode ser assistido na BoqnewsTV

No dia seguinte de sua exibição, o programa apresentado pelo jornalista Armando Gomes, será divulgado na BoqnewsTV

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

programa esporte por esportePrograma televisivo há mais tempo no ar na Baixada Santista, o Programa Esporte por Esporte, é o novo conteúdo que disponível aos internautas da BoqnewsTV, a partir desta segunda-feira (29). O Esporte por Esporte, que é exibido ao vivo na Santa Cecília TV de segunda à sexta-feira, das 23 horas às 0h30, e nos domingos das 20h30 às 23h30, também será divulgado na BoqnewsTV no dia seguinte de sua exibição.

Apresentado pelo jornalista e autor da coluna As Dez do Manduca, Armando Gomes, o Esporte por Esporte é exibido desde 1992. Ou seja, há 23 anos levando as principais informações do esporte da Baixada Santista — em especial do Santos Futebol Clube, da Portuguesa Santista e do Jabaquara.

O programa reúne um grande time de jornalistas e cronistas esportivos, além do apresentador Armando Gomes. São eles: Flávio Antunes (ex-jogador do Santos FC, Flavinho), Pedro de Paulo Neto, Leonardo Fontes, Sylvio Ruiz, Samir Carvalho, Orlando José, Wolney Lima, Ricardo Peres, Fabio Leão, Nelsinho Filho, Aldo Neto, Marcela França, Juliana Vieira e Denise Pires. Vários treinadores e jogadores da região participam com regularidade do programa.

Armando Gomes diz que a parceria com o Boqnews agrega valor ao programa. “Temos uma parceria muito sólida. Nossa coluna — As Dez do Manduca — é uma das mais comentadas do jornal e da Cidade. Agora, com a BoqnewsTV, vamos ampliar as chances do público assistir ao Esporte por Esporte. Além de disponibilizarmos mais espaço ao anunciantes”, comentou.

Diretor do Boqnews, o jornalista Fernando De Maria, diz que a BoqnewsTV está em expansão. “Temos vários conteúdos de produção própria como o Jornal Enfoque, Panorama Regional, entre outros. Agora estamos agregando outras opções aos internautas, e o Esporte por Esporte é um dos programas esportivos mais tradicionais do país. É uma honra disponibilizarmos este conteúdo aos nossos internautas”.

De Maria acrescenta que a BoqnewsTV está aberta a outros programas televisivos que queiram ter um espaço na primeira emissora regional na internet. Para informações, basta ligar no (13) 3238-3380.

 

Assista a última participação do técnico do Santos Futebol Clube, Marcelo Fernandes, no Programa Esporte por Esporte, dia 21 de junho de 2015:

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.