Projeto UP | Boqnews

Esportes

31 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Projeto UP

O Projeto UP será lançado nesse sábado (1), às 14 horas na Quadra Esportiva “Rei Pelé” (Conselheiro Nébias, nº 677, em Santos), que apóia a iniciativa. A cerimônia de abertura contará ainda com a presença do atleta paraolímpico Carlos Farrenberg. Criado pelo administrador de empresas Mauro Vicente, a idéia do projeto surgiu de uma vontade […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Projeto UP será lançado nesse sábado (1), às 14 horas na Quadra Esportiva “Rei Pelé” (Conselheiro Nébias, nº 677, em Santos), que apóia a iniciativa. A cerimônia de abertura contará ainda com a presença do atleta paraolímpico Carlos Farrenberg.


Criado pelo administrador de empresas Mauro Vicente, a idéia do projeto surgiu de uma vontade antiga. “Jogo toda a semana, organizo campeonatos e tinha vontade de fazer alguma coisa nesse sentido”, explica.

A proposta é que, em quadra, os jovens joguem bola obedecendo as regras do jogo habitual. Os times serão formados por ordem de chegada, para evitar a ‘competição’.

Além dos jogos semanais, os jovens organizarão um encontro mensal, aberto ao público. O objetivo é arrecadar fundos para as instituições parceiras que trabalham com educação de jovens especiais. A APAE, UpDown e o CEREX (Centro de Reabilitação de Excepcionais) já fazem parte da iniciativa.


Apóie essa idéia
O projeto está aberto para as instituições que queiram se inscrever para serem beneficiadas e para empresas que desejam apoiar. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 97064624 ou pelo e-mail
[email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.