Prorrogado o prazo para credenciamento | Boqnews

Esportes

28 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Prorrogado o prazo para credenciamento

A ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo prorrogou até o dia 15 de maio (sexta-feira) o prazo para o credenciamento de peritos, pessoas físicas com notória especialização e habilitados a desenvolver atividades que tenham como objetivo obter informações técnicas ou científicas que auxiliem a ARSESP na elaboração de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo prorrogou até o dia 15 de maio (sexta-feira) o prazo para o credenciamento de peritos, pessoas físicas com notória especialização e habilitados a desenvolver atividades que tenham como objetivo obter informações técnicas ou científicas que auxiliem a ARSESP na elaboração de normas e procedimentos, no apoio à fiscalização e em processos administrativos e judiciais. Os peritos irão atuar sem vínculo empregatício com a ARSESP e serão credenciados por Categoria, Especialização e Grupo.


As Categorias estão classificadas em Saneamento, Econômico-financeiro e Institucional. As Especializações estão dispostas em Políticas Públicas, Gestão de Recursos Hídricos, Planejamento, Operação e Manutenção de Sistemas, Comercialização; Comunicação Social, Regulação, Avaliação Econômico-Financeira de Serviços Públicos, Avaliação Patrimonial de Serviços Públicos, Elaboração Projetos Técnicos e Elaboração Projetos Executivos. Os Grupos apresentam 81 itens de classificação, conforme especificado no edital de credenciamento disponível no site da ARSESP.


Os interessados poderão se credenciar para mais de um Grupo e Especialização, inclusive em Categorias distintas. A entrega da documentação ocorrerá até o dia 15/05/2009, no Protocolo da ARSESP, na Rua Boa Vista, 170, 3º andar, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O credenciamento e a respectiva classificação do perito serão efetivados mediante análise de currículo e documentação.


No final do processo de credenciamento, a classificação dos peritos será divulgada no Diário Oficial do Estado e no site da ARSESP. Os dez primeiros classificados em cada Especialização receberão um Certificado e passarão a constar do Cadastro de Peritos da ARSESP por um período de 60 meses, contados de sua homologação e publicação no Diário Oficial do Estado.


O regulamento e informações adicionais sobre o processo de credenciamento estão disponíveis no site da ARSESP – www.arsesp.sp.gov.br. 


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.