Prova de Pedestrianismo marca Semana do Guarda Municipal de Guarujá | Boqnews

Esportes

21 DE OUTUBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Prova de Pedestrianismo marca Semana do Guarda Municipal de Guarujá

A 7ª Semana do Guarda Municipal de Guarujá, que celebra o nono aniversário da corporação na Cidade, terá uma novidade este ano. Além do tradicional festival de futebol entre os guardas e de futsal com os alunos do Projeto Integração, a comemoração terá, ainda, uma prova de pedestrianismo na Enseada. A Semana tem início nesta […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


A 7ª Semana do Guarda Municipal de Guarujá, que celebra o nono aniversário da corporação na Cidade, terá uma novidade este ano. Além do tradicional festival de futebol entre os guardas e de futsal com os alunos do Projeto Integração, a comemoração terá, ainda, uma prova de pedestrianismo na Enseada.


A Semana tem início nesta quarta-feira (22), com o Festival de Futebol, que acontece a partir das 9 horas, no campo do Esporte Clube Benfica, no Jardim Santa Maria.


Entre as equipes confirmadas estão as guardas civis municipais (GCM) de Guarujá, Praia Grande e Bertioga, o 21º Batalhão da Polícia Militar do Interior e o 17º Grupamento dos Bombeiros de Guarujá. Após as partidas, os atletas farão uma confraternização no próprio campo.


Na sexta-feira (24), a partir das 21 horas, a GCM vai promover um luau no quiosque Amo-te Bar, na Praia da Enseada. O convite individual, estendido a todos os interessados, custa R$ 20 e inclui jantar (arroz, filé de peixe ao molho de camarão e batatas), três cervejas e frutas. Ele pode ser adquirido na sede da Guarda (Rua Carlos Nerhing, 405 – Jardim Helena Maria, bairro Santa Rosa).


No sábado (25), às 9 horas, os alunos do Projeto Integração participam do Festival de Futsal. As partidas acontecem no ginásio do Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba), na Praça Horácio Lafer, s/nº, na Enseada.


Fechando as comemorações, no domingo (26), acontece a 1ª Corrida Solidária da GCM de Guarujá, com largada às 9h30. Para se inscrever, três quilos de arroz ou dois de feijão ou três litros de leite ou de óleo, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.


A prova é dividida em duas categorias: adulto, para homens e mulheres acima de 17 anos, e júnior, para até 17 anos, além de caminhada, com faixa etária livre. Na adulto, o percurso tem 10 quilômetros, enquanto na júnior e na caminhada, o trajeto é de três quilômetros.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.