Pugilista vicentino sobe ao ringue para defender título paulista de Elite | Boqnews
Foto: Divulgação/Inst, Realizar

Boxe

09 DE JUNHO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Pugilista vicentino sobe ao ringue para defender título paulista de Elite

O atleta vicentino sobe ao ringue para defender o título do Campeonato Paulista Elite, categoria até 81 Kg, no ginásio do Centro Esportivo Bitaru, em São Vicente, às 11 horas

Por: Fernando De Maria

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Pugilista quer manter o título do Campeonato Paulista de Elite até 81 quilos. Foto: Ass. Realizar/Divulgação

O pugilista da Associação Realizar, Felipe Conceição, enfrenta na manhã deste sábado (10) Vinícius Barros, do Palmeiras.

O atleta vicentino sobe ao ringue para defender o título do Campeonato Paulista Elite, categoria até 81 Kg, no ginásio do Centro Esportivo Bitaru, em São Vicente, às 11 horas.

Será a segunda vez que Felipe e Vinícius se enfrentarão em uma final do estadual. Em 2016, o lutador da Associação Realizar levou a melhor e conquistou o título pela segunda vez na carreira.

Título em disputa

“Vou buscar mais uma vez manter este título para nossa região. Espero uma luta onde o Vinícius venha para o combate técnico, com movimentação e volume de sequências de golpes. Ele é um grande atleta, mas quero dar mais um passo na minha carreira e crescer cada vez mais na modalidade”, declarou Felipe Conceição, que tem treinado em dois períodos, de segunda a sexta-feira.

“A preparação dele tem sido muito boa. Ele está sem nenhuma lesão e bem psicologicamente. O Vinícius Barros é um atleta muito bom, duro de vencer e que evoluiu bastante de um ano para cá. Vai ser uma guerra”, opinou Ronaldo de Sousa Santos, técnico de Felipe Conceição.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.