Quase cortado, zagueiro pode reforçar Costa Rica contra a Holanda | Boqnews
Divulgação

Copa 2014

02 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Quase cortado, zagueiro pode reforçar Costa Rica contra a Holanda

Recuperação de Roy Miller espantou os médicos da seleção da Costa Rica, considerado basicamente fora do Mundial

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Considerado fora da Copa, o zagueiro costa-riquenho Roy Miller teve uma rápida recuperação e pode estar em campo contra a Holanda pelas quartas de final da Copa, no sábado (5), em Salvador.

O jogador sentiu dores no músculo adutor da perna esquerda durante treino de cobranças de pênaltis na sexta-feira (27), antes do confronto com a Grécia.

Exames diagnosticaram uma lesão de grau um, o que o afastaria da Copa. Entretanto, a recuperação de Miller espantou os médicos da seleção da Costa Rica.

“Estamos surpreendidos com a recuperação de Miller e pensamos que o podemos ter para o jogo contra a Holanda”, disse Adrián Gutierrez, diretor de seleções.

Com isso, o único desfalque certo do técnico Jorge Luiz Pinto é o zagueiro Oscar Duarte, expulso contra a Grécia.
Antes do Mundial, a Costa Rica perdeu o lateral esquerdo Oviedo, titular absoluto da equipe, que não foi chamado após fraturar a perna esquerda.

Já o atacante Saborío, também contundido, chegou a ver seu nome entre os 30 convocados, mas depois foi cortado da pré-lista.

Em Santos
A Costa Rica permanece hospedada na Cidade, enquanto a seleção seguir na competição. Nesta quarta (2), a delegação junto com os jogadores farão uma visita ao Museu Pelé a partir das 17h30 e, em seguida, serão homenageados no Memorial das Conquistas no Santos FC.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.