Quer aprender a jogar vôlei? Programa Conecta está com inscrições abertas | Boqnews
Isabella Carrari/PMS

É grátis!

30 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Quer aprender a jogar vôlei? Programa Conecta está com inscrições abertas

A oficina gratuita contará com 120 vagas ofertadas para jovens de 13 a 17 anos e ocorrerá no Morro São Bento e na Escola Barnabé, no Centro de Santos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Segundo esporte mais praticado no Brasil, o vôlei será objeto de atividades com jovens de regiões carentes de Santos. Foto: Isabela Carrari/PMS-Arquivo

 

O Programa Conecta, projeto da Copersucar com o Instituto Crescer, que atua na área de Educação em projetos voltados à formação de professores, inclusão digital e qualificação profissional de jovens, está com inscrições abertas para as turmas da Ação Saúde e Vida que promoverá oficinas recreativas de vôlei.

O programa ainda conta com apoio da Prefeitura de Santos por meio do Fundo de Solidariedade, da Unimonte e da Escola Estadual Barnabé.30

Onde vai ser?

A oficina gratuita contará com 120 vagas ofertadas para jovens de 13 a 17 anos e as oficinas ocorrerão no Centro Turístico, Cultural e Esportivo do Morro São Bento e na Escola Estadual Barnabé, que fica no Centro de Santos.

As inscrições vão até 8 de outubro e para participar é necessário fazer a inscrição no link http://migre.me/vMnpa.

Durante as aulas, que acontecerão duas vezes por semana, serão realizadas atividades que colaborem para o aprimoramento das habilidades motoras e cognitivas específicas do voleibol, permitindo que os jovens superem desafios e vivenciem o sentimento de ganhar e perder, fundamental para o desenvolvimento humano.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.