Rafael Cobra segue na presidência da Comissão de Direito Desportivo – OAB Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

02 DE FEVEREIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Rafael Cobra segue na presidência da Comissão de Direito Desportivo – OAB Santos

Advogado foi mantido por mais três anos no cargo que ocupa desde 2019

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Rafael Cobra de Toledo Piza seguirá na presidência da Comissão de Direito Desportivo (CDD) da Subseção de Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelo menos até dezembro de 2024.

A portaria número 68/2022, contendo a nomeação, foi assinada nesta terça-feira por Raphael Meirelles de Paula Alcedo, que assumiu o comando da entidade no início do ano.

Considerado um dos mais renomados especialistas no tema em âmbito nacional, Cobra pretende dar sequência ao trabalho que vem realizando desde janeiro de 2019, quando foi nomeado para o mesmo posto por Rodrigo de Farias Julião, que esteve à frente da OAB Santos até o final do ano passado.

“Fico muito honrado e motivado em dar continuidade ao trabalho que a CDD vem desenvolvendo nos últimos anos. Certamente teremos grandes desafios e buscaremos fomentar o estudo e debate dos temas jurídicos ligados às atividades esportivas. Desde já, faço o convite para que todos venham participar dos eventos que organizaremos”, declarou.

A comissão

Na mesma portaria, Raphael Meirelles nomeou os advogados Tarcísio Miranda Bresciani e Sérgio Luís Freitas de Souza respectivamente para os cargos de vice-presidente e de secretário da Comissão de Direito Desportivo da OAB Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.