Real Madrid anuncia a contratação do colombiano James Rodríguez | Boqnews

Futebol Europeu

22 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Real Madrid anuncia a contratação do colombiano James Rodríguez

Rodríguez foi artilheiro da Copa do Mundo de 2014, com seis gols

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Real Madrid anunciou nesta terça-feira (22) a contratação do meia colombiano James Rodríguez, 23, que estava no Monaco, da França, e foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2014, com seis gols.

James, que já passou por exames médicos, assinou um contrato de seis anos com o clube espanhol e será apresentado à torcida na tarde desta terça-feira no estádio Santiago Bernabéu.

Os clubes não falam em valores, mas, segundo o jornal espanhol “Marca”, o Real vai desembolsar 80 milhões de euros (R$ 240,5 milhões) pela contratação do jogador.
O colombiano chega ao clube como uma das grandes estrelas do Mundial disputado no Brasil. Além de ter anotado gol em todos os jogos da sua seleção no torneio, James foi ainda o autor do tento mais bonito da Copa, segundo uma eleição feita pela Fifa.

O lance ocorreu nas oitavas de final, contra o Uruguai, no Maracanã. Foi o primeiro gol na vitória por 2 a 0. James dominou no peito um passe de cabeça e emendou de fora da área, sem deixar a bola cair.

O jogador colombiano é a segunda contratação de impacto do Real após a Copa. Na semana passada, o clube acertou com o meia Toni Kroos, um dos destaques da seleção alemã, que conquistou o tetracampeonato no Brasil.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.