Robinho quer permanecer no Santos FC, mas ressalta: “não depende de mim” | Boqnews
Foto: Douglas Luan

Santos FC

17 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Robinho quer permanecer no Santos FC, mas ressalta: “não depende de mim”

Atacante, que lançou camisa personalizada na noite desta segunda (17), afirmou que existem sondagens, mas deseja ficar; se Milan receber proposta, pode negociar jogador

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Robinho, atacante do Santos FC, ressalta que quer permanecer no clube para a temporada de 2015, mas que isso não depende apenas da sua vontade. Durante o lançamento de uma camisa personalizada, na loja “Santos na Área” no Gonzaga, no início da noite desta segunda-feira (17), o atacante, que foi emprestado sem custos pelo Milan (Italia) até agosto de 2015, ressaltou que se sente em casa no Peixe e deseja ficar por “muitos anos dando alegrias à torcida”.

O camisa 7 admite que já recebeu sondagens de outros clubes, mas não há nada oficial. “Mas manifestei minha vontade de ficar no Santos. Espero que isso possa acontecer. Claro que a gente não sabe o que vai acontecer, se vai continuar essa diretoria ou se vai mudar, mas a minha vontade é permanecer não só o ano que vem, mas nos próximos anos também”, ressaltou Robinho.

Robinho2

Jogador ressalta carinho pelo clube, mas ressalta que permanência depende do Milan Foto: Douglas Luan

Ele lembrou que, por ainda ter mais um ano de contrato com a equipe italiana, a decisão de permanecer não depende apenas dele. “O Milan é dono do meu passe, mas no que depender de mim farei de tudo para ficar na Vila Belmiro”.

Mesmo sem ter mais nada para lutar no campeonato brasileiro, Robinho reiterou que deseja atuar em todas as partidas, até o término da competição. E afirmou que, se realmente continuar a defender o Santos em 2015, iniciará a pré-temporada antes dos demais atletas. “Dependo do meu corpo e, se estiver bem fisicamente, a probabilidade de jogar (mais partidas) bem é grande. Quero evitar lesões”, disse o atacante, que completará 31 anos em janeiro.

Robinho3

Jogador lançou camisa personalizada, que será vendida por R$ 99,00 Foto: Douglas LUan

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.