Romário diz que Neymar fará mais gols, mas se vê “insuperável” | Boqnews
Foto: Divulgação

Futebol

17 DE NOVEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Romário diz que Neymar fará mais gols, mas se vê “insuperável”

Apesar dos elogios ao jovem atacante, o “Baixinho” reiterou que, mesmo assim, sempre será maior que o jogador do Barcelona

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O ex-atacante Romário afirmou que Neymar vai superá-lo no ranking de artilheiros da seleção brasileira. O atual camisa 10 da equipe de Dunga, que está com 22 anos, marcou 42 gols com a camisa do Brasil, 13 a menos que o atual deputado, eleito senador pelo Rio de Janeiro.
“Vai [me superar]. Em relação a gols na seleção, vai”, afirmou Romário, em entrevista à revista “Trip”. Neymar é o sexto maior artilheiro da seleção, atrás de Pelé, 77 gols, Ronaldo, 62, Romário, 55, e Zico, 48.

Apesar dos elogios ao jovem atacante, o Romário reiterou que, mesmo assim, sempre será maior que o jogador do Barcelona.
“Romário é insuperável. [Neymar] vai fazer mais gols, só. Talvez chegue aos mil gols. Mas ser igual Romário ninguém vai ser, não [risos]. Ele tem tudo para ser maior do que o Messi. Messi já está na história de alguma forma. Neymar pode entrar para a história de um jeito mais completo. Messi talvez nem tenha mais uma Copa para disputar e vencer. Neymar tem mais três ou quatro para disputar”, disse o senador eleito.
Com os quatro gols marcados contra o Japão no mês passado, Neymar igualou uma marca de Romário de 14 anos atrás. A última vez que um jogador fez quatro gols em uma mesma partida oficial do Brasil foi em 8 de outubro de 2000, em jogo pelas Eliminatórias da Copa de 2002. Romário fez quatro gols na goleada por 6 a 0 da seleção brasileira sobre a Venezuela.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.