Santista conquista etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei | Boqnews
Foto: Divulgação Mikasa Open Júnior Saldanha

Mikasa Open

17 DE FEVEREIRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Santista conquista etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei

Eleito o melhor do torneio, o atleta Júnior Saldanha formou dupla com Felipinho, do Rio de Janeiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O domingo foi de festa santista nas areias da Praia do Gonzaga. Representante da Cidade entre as principais duplas, Júnior Saldanha sagrou-se campeão da primeira etapa do Mikasa Open, o Circuito Brasileiro de Futevôlei.

Ao lado de Felipinho, do Rio de Janeiro, o atleta venceu na final Vinicius e Paraná por 2 sets a 0. Com parciais de 18/16 e 18/14.

Mesmo jogando pela primeira vez com o parceiro, o atleta de 26 anos de idade teve uma excelente trajetória na competição. Além disso, foi eleito o melhor jogador.

“Esse é meu primeiro título como profissional e a primeira vez que levanto uma taça aqui em Santos. A alegria é enorme, ainda mais por ter recebido também o troféu de melhor atleta com a torcida da minha família e dos meus amigos. Mas nada disso seria possível sem a parceria com o Felipinho. Nosso entrosamento em quadra foi perfeito”, comemorou Saldanha.

 

Mikasa Open Júnior Saldanha

Deivid entre Felipinho (esquerda) e o santista Júnior Saldanha, campeão e melhor jogador da primeira etapa da competição. Foto: Divulgação/Tática Assessoria

Patrocínio

A etapa santista do Mikasa Open marcou a estreia de Júnior Saldanha como atleta patrocinado pela Harvus. Trata-se da marca de energético que tem como sócio Deivid, ex-atacante do Santos; Corinthians; Flamengo; Cruzeiro e diversos clubes do exterior.

“Sempre gostei de futevôlei e acompanho a trajetória do Juninho há muito tempo. Para mim é uma satisfação patrocinar um talento do esporte aqui de Santos. E nossa estreia não poderia ter sido melhor, com a conquista desse título tão importante”, declarou Deivid. No ano passado, ele assumiu a gestão das categorias de base do Jabaquara.

Próximas etapas

O Mikasa Open terá outras três etapas no decorrer do ano, nas cidades de Balneário Camboriú-SC (dias 18 e 19 de abril); Rio de Janeiro (6 e 7 de junho) e Goiânia (14 e 15 de agosto).

As duplas que ocuparem as primeiras colocações no ranking garantem vaga na fase final, que será realizada em São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.