Santistas conquistam quatro ouros e duas pratas em torneios internacionais | Boqnews

Esportes

10 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santistas conquistam quatro ouros e duas pratas em torneios internacionais

A judoca meio-leve Andressa Fernandes, a meio-médio Mariana Santos Silva e peso pesado Maria Suelen Altheman, atletas do Santos Futebol Clube / Associação de Judô Rogério Sampaio/ Fundação Pró-Esportes (Fupes), desembarcaram em Santos trazendo nada menos do que seis medalhas na bagagem. Vindas do Equador, onde disputaram a Copa Pan-Americana e o Campeonato Sul-Americano, as […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A judoca meio-leve Andressa Fernandes, a meio-médio Mariana Santos Silva e peso pesado Maria Suelen Altheman, atletas do Santos Futebol Clube / Associação de Judô Rogério Sampaio/ Fundação Pró-Esportes (Fupes), desembarcaram em Santos trazendo nada menos do que seis medalhas na bagagem.

Vindas do Equador, onde disputaram a Copa Pan-Americana e o Campeonato Sul-Americano, as judocas têm muitos motivos para comemorar. Andressa e Mariana conquistaram os títulos nas duas competições e Maria Suelen foi prata tanto na Copa Pan-Americana quanto no Sul-Americano.

“Fiquei bastante feliz com os meus resultados no Equador. Apesar de não ter conquistado nenhuma medalha na Europa, eu peguei ritmo de competição e evolui com o que notei de erros durante a temporada europeia”, declara Andresa Fernandes, que chegou ao título da Copa Pan-Americana ao derrotar a vice-campeã olímpica e campeã mundial Yanet Bermoy, de Cuba, a nove segundos do final da luta no golden score.

As vitórias no Equador também serviram de incentivo para Mariana Silva, depois de uma temporada ruim na Europa. “Estou muito feliz e mais confiante. Fiz lutas difíceis, principalmente contra a colombiana e a venezuelana, no Sul- Americano, mas consegui três ippons em quatro disputas. Já estou pensando no Campeonato Pan-Americano, que acontece no fim do mês, no México. Espero ser convocada, fazer o meu melhor e trazer o título”, planeja a judoca.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.