Ricardo Oliveira é um dos destaques do Santos neste início de temporada. Com cinco gols marcados, o atacante é o artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista e já desperta interesse de outros clubes.
O contrato do camisa nove vai até o fim da competição estadual e sua renovação já é discutida pela cúpula alvinegra. Uma reunião estava marcava entre a diretoria santista e o empresário do jogador para a tarde desta terça-feira (24), mas foi adiada para quarta-feira (25).
O Presidente alvinegro Modesto Roma pretende chegar a um novo acordo contratual com Ricardo Oliveira o quanto antes. No início do ano, o atacante acertou sua vinda para a Baixada Santista por um salário de cerca de 40 mil mensais.
Para assinar um novo acordo com o clube de Vila Belmiro, o atacante pede um contrato mais vantajoso. A diretoria santista está propensa a pagar cerca de 150 mil mensais ao camisa nove.
No entanto, o empresário do jogador ainda negocia uma pedida salarial maior. A vontade de Ricardo Oliveira em permanecer no Peixe deve prevalecer e facilitar um acordo.
Clubes como Grêmio e Palmeiras já despertaram interesse no jogador. O rival paulistano, inclusive, espera uma decisão do Santos sobre o futuro do atacante para iniciar negociações.
Santos e Palmeiras mantém boa relação. No início da temporada, Os ex-santistas Aranha e Arouca se transferiram para o Alviverde.