Santos conquista importante vantagem e agora decide na Vila | Boqnews
Foto: Divulgação

Copa do Brasil

23 DE OUTUBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Santos conquista importante vantagem e agora decide na Vila

Já o Palmeiras perde no Maracanã e tem que reverter situação no Allianz Parque

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Com o 3 a 1 a seu favor, o Santos pode até perder por 2 a 0 na Vila Belmiro que garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Já o time da capital terá que ganhar por três gols de diferença ou por dois desde que faça quatro ou mais gols (4 a 2, 5 a 3...)

Com o 3 a 1 a seu favor, o Santos pode até perder por 2 a 0 na Vila Belmiro que garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Já o time da capital terá que ganhar por três gols de diferença ou por dois desde que faça quatro ou mais gols (4 a 2, 5 a 3…)

As semifinais da Copa do Brasil tiveram suas primeiras partidas disputadas na última quarta-feira (21) e Santos e Fluminense largaram na frente para chegar na decisão do torneio. O Peixe venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, e agora a definição do confronto será na Vila Belmiro. Já o Tricolor carioca bateu o Palmeiras no Maracanã por 2 a 1 e o jogo derradeiro para as equipes será no Allianz Parque.

O jogo no Morumbi começou com o Tricolor pressionando a equipe da Baixada Santista, porém os Meninos da Vila abriram o placar com Gabriel e logo acalmaram os ânimos do rival. O atacante Alexandre Pato empatou o confronto, mas Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel trataram de dar números finais ao clássico à favor do Peixe.

Com o 3 a 1 a seu favor, o Santos pode até perder por 2 a 0 na Vila Belmiro que garante a classificação para a final da Copa do Brasil. Já o time da capital terá que ganhar por três gols de diferença ou por dois desde que faça quatro ou mais gols (4 a 2, 5 a 3…). Se vencer por 3 a 1, a decisão vai para os pênaltis. O Santos está invicto na Vila há 12 jogos.

Santos e São Paulo também lutam pela quarta posição do Campeonato Brasileiro. Antes da disputa decisiva na Vila Belmiro na próxima quarta-feira (28), às 22h, os dois times voltam a campo no final de semana. O Alvinegro Praiano vai até Florianópolis, neste sábado (24), encarar o Figueirense. O Tricolor desembarca no Paraná para enfrentar o Coritiba, no domingo (25).

Atualmente, o Santos é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, e o São Paulo tem a sexta colocação, detentor de 47 pontos ganhos. Na briga pela vaga no G-4 ainda aparece o Palmeiras na quinta posição, com 48.

Palmeiras x Fluminense

No outro jogo da semifinal, Palmeiras e Fluminense se enfrentaram no Maracanã e o confronto permance em aberto. Com a vitória de 2 a 1, o Tricolor Carioca abriu vantagem para o segundo jogo em São Paulo.

Nervoso, o Verdão não conseguia controlar a pressão do Flu e terminou o primeiro tempo sendo derrotado por 2 a 0. Porém, na etapa final, o time de Marcelo Oliveira melhorou a postura e conseguiu um gol importante para as suas pretensões de chegar à decisão da Copa do Brasil.

Com uma vitória simples de 1 a 0 no Allianz Parque, o Palmeiras se credencia a disputar a final do torneio. Para a partida decisiva, o volante Arouca deve retornar ao time titular após se recuperar de lesão muscular. Já o meia Robinho ainda é dúvida.

Antes do embate da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (24), contra o Sport, às 21h, no Pacaembu. Já o Flu pega o Atlético Paranaense no Maracanã, abrindo a rodada neste sábado, às 17h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.