Santos decide vaga para final da Copa do Brasil em casa | Boqnews

Futebol

17 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Santos decide vaga para final da Copa do Brasil em casa

CBF realizou sorteio para definir mandos de campo na tarde desta sexta-feira (17)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos FC jogará a segunda partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, em casa. A ordem dos confrontos foi definida em sorteio realizado pela CBF na sede da entidade, na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (17). As partidas acontecem no dia 29 de outubro e 5 de novembro, duas quartas-feira. O primeiro duelo diante dos mineiros será no Mineirão; a diretoria do Peixe, porém, ainda não decidiu se jogará na Vila Belmiro ou no Pacaembu.

A outra semifinal, que envolve Atlético-MG e Flamengo, acontecem na mesma data. O Rubro-negro carioca recebe o Galo no Maracanã, e o jogo de volta ainda não tem palco definido – será o Independência ou o Mineirão, onde a equipe bateu o Corinthians pela competição nacional na última quarta-feira.

O Santos FC chega às semifinais após ter vencido o Botafogo duas vezes na fase anterior: 3 x 2 no Rio e 5 x 0 no Pacaembu nesta última quinta-feira. Já o Cruzeiro passou pelo ABC-RN, vencendo a primeira partida, em Minas, por 1 x 0 e perdendo a segunda em Natal por 3 x 2.

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.