Santos disputa Copa Nacional Infantil | Boqnews

Esportes

27 DE JANEIRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Santos disputa Copa Nacional Infantil

A categoria Infantil do Santos, agora sob o comando de Flávio Antunes, terá seu primeiro desafio na temporada 2009. A partir deste sábado (24), o Peixe inicia a disputa da Copa Nacional de Futebol, que será realizada até o dia 31 (sábado), em Colorado (PR). Na competição, o novo treinador e sua comissão técnica entrarão […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A categoria Infantil do Santos, agora sob o comando de Flávio Antunes, terá seu primeiro desafio na temporada 2009. A partir deste sábado (24), o Peixe inicia a disputa da Copa Nacional de Futebol, que será realizada até o dia 31 (sábado), em Colorado (PR).


Na competição, o novo treinador e sua comissão técnica entrarão em campo por duas vezes em cada rodada. Isso ocorrerá porque o Alvinegro Praiano contará com duas equipes no torneio: uma formada por jogadores nascidos em 1994 (Sub-15), e outra pelos datados de 1995 (Sub-14). No Peixe, todos esses atletas fazem parte da categoria Infantil.


No primeiro dia de campeonato, sábado (24), às 18h30, acontecerá um congresso técnico entre a organização e as agremiações participantes, no qual serão definidos o regulamento, as chaves e os horários para a realização da disputa.


Além do Santos, a Copa Nacional contará também com outros grandes clubes do futebol brasileiro como Corinthians (SP), Palmeiras (SP), Paraná (PR), Grêmio (RS), Internacional (RS), Atlético (PR), Coritiba (PR), Atlético (MG), Juventude (RS) e São Caetano (SP).


Neste início de trabalho, o técnico Flávio Antunes, ex-lateral do Peixe, acredita que o torneio auxiliará para os próximos objetivos da categoria. “Este campeonato, logo no começo do ano, é muito bom. A partir dele, será possível avaliar melhor os atletas dentro de campo e ver o que pode ser melhorado para o decorrer da temporada”.


Selecionados para a equipe Sub-15:


Goleiros: Rodrigo e Fernando


Zagueiros: Cléverson, Gabriel e William


Laterais: Rodrigo e Emerson


Meio-campistas: Kauê, Pedro Henrique, Neilton, Lucas Crispim, Lucas Otávio, Léo e Jean Chera


Atacantes: Iago, Victor Hugo e Richard Ramos


Selecionados para a equipe Sub-14


Goleiros: João Manoel e Gustavo


Zagueiros: Diego, Yan e Ericki


Laterais: Lucas Ybom e Wallace


Meio-campistas: Gugu, Gabriel Ardenghi, Matheus Rosário, Victor Hugo, Victor Otávio e Jhonatan


Atacantes: Matheus Nolasco, Léo Lima, Leonardo e Victor Andrade


A comissão técnica do Infantil em Colorado (PR) também será formada por Antônio Rodrigue Barbosa (Assessor), Fernando Fernandez (preparador físico), Rogério Alves (preparador de goleiros), Décio Amorim (massagista) e Adilson Muniz (roupeiro).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.