Santos e Inter se enfrentam às 11 horas deste domingo | Boqnews
Foto: Divulgação

Campeonato Brasileiro

26 DE SETEMBRO DE 2015

Santos e Inter se enfrentam às 11 horas deste domingo

Divididas entre duas competições, as equipes vão para a partida mirando o G-4

Por: Folhapress

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

gabrielDe olho numa vaga entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro, Santos e Inter se enfrentam neste domingo (27), às 11h, na Vila Belmiro. Divididos entre a Copa do Brasil e o Brasileiro, as equipes também contam com o objetivo de se aproximar do G4 do torneio de pontos corridos.

Em oitavo lugar, com 40 pontos, o Santos procura voltar a ter regularidade no Brasileiro para não se afastar do Palmeiras, que, em quarto, com 44 pontos, é o último clube que hoje teria vaga garantida na Libertadores-2016.O rival deste domingo é um adversário direto do Santos pela vaga -tem um ponto a mais, na sétima colocação.

Será a terceira partida seguida do Santos às 11h de domingo -perdeu as outras duas, para Ponte Preta e Corinthians (neste jogo, a temperatura chegou a 38ºC). Para este domingo, o termômetro deve variar de 20ºC a 28ºC. O técnico Dorival Júnior terá de driblar as ausências de Ricardo Oliveira e de David Braz, suspensos. Nilson e Paulo Ricardo entram no time.

“Vamos encarar como uma decisão, um jogo-chave para nossas pretensões e para a própria sequência no campeonato”, disse o treinador. O Santos faz na quinta (1º) o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Figueirense. Na ida, venceu por 1 a 0, fora de casa, e precisa só de um empate.

Em situação mais complicada está o Internacional, que empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no Beira-Rio e precisa da vitória ou empate com dois gols, na quarta (30), para avançar na Copa do Brasil.

Por isso, o técnico Argel Fucks vai poupar o meia Alex contra o Santos. Rodrigo Dourado, Lisandro López e Rafael Moura, lesionados, são desfalques. O volante Nilton foi absolvido pelo STJD por expulsão diante do Palmeiras e volta ao time titular do Inter.

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, P. Ricardo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, M. Gabriel e L. Lima; Gabriel e Nilson. T.: Dorival Júnior

INTER
Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Wellington; Silva, Nilton, Wellington e Anderson; Valdivia e Vitinho. T.: Argel Fucks.

Estádio: Vila Belmiro, em Santos / Horário: 11h Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.