Santos e Palmeiras fazem a segunda final neste ano | Boqnews
Foto: Divulgação

Copa do Brasil

19 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Santos e Palmeiras fazem a segunda final neste ano

O primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras ocorre nesta quarta-feira (25), às 22 horas, na Vila Belmiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

quadroesportesO primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil entre Santos e Palmeiras ocorre nesta quarta-feira (25), às 22 horas, na Vila Belmiro. O ‘repeteco’ da final do Campeonato Paulista vai coroar, independente de quem vença, a notável evolução de um dos dois times nesta temporada. Afinal, apesar do título estadual, o Santos viveu momentos de instabilidade no incío de 2015, inclusive, chegando a fletar com a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Contudo, a chegada do técnico Dorival Júnior conseguiu modificar a postura da equipe e fez o Santos crescer em produtividade, alcançando o topo da tabela do Campeonato Brasileiro e a final da Copa do Brasil.

O torneio mata-mata é uma das chances do Peixe conseguir a tão sonhada vaga na Libertadores e não passar sufoco até a última rodada do nacional, já que a briga pelo G-4 está completamente embolada entre Santos, São Paulo, Internacional, Sport e Cruzeiro. G-4 que aliás, pode ser G-5, caso o

Santos vença a Copa do Brasil e termine entre os quatro primeiros do Brasileirão. Por isso, todos esses rivais diretos pela vaga devem torcer como nunca contra o Palmeiras na grande final.

O Verdão aposta todas as suas fichas neste título já que uma classificação para a Libertadores via Brasileirão parece cada vez mais improvável. Assim como o Santos, o Palmeiras fez um ótimo estadual — tanto que chegou à final — teve um começo de Campeonato Brasileiro instável e evoluiu seu jogo após a mudanças de treinador.

Ingressos e regulamento
Os ingressos para o jogo da Vila Belmiro estão à venda a partir deste domingo (22) para não-sócios. O mais barato custa R$ 100,00.A partida de volta ocorre no Allianz Parque, na capital, na quarta-feira seguinte (2), às 22 horas. Segundo o regulamento, gols fora de casa não terão qualquer vantagem. Em caso de empate a disputa vai para as penalidades.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.