Santos e Portuguesa Santista jogam domingo no Pacaembu | Boqnews

Esportes

14 DE JANEIRO DE 2009

Santos e Portuguesa Santista jogam domingo no Pacaembu

O Santos fará um clássico praiano na partida festiva do próximo domingo (18), onde será apresentada à torcida a equipe para a temporada 2009. O jogo, que será realizado às 17 horas, no Pacaembu, será contra a Portuguesa Santista. A diretoria e a comissão técnica do Peixe optaram por fazer esse jogo Capital Paulista como […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos fará um clássico praiano na partida festiva do próximo domingo (18), onde será apresentada à torcida a equipe para a temporada 2009. O jogo, que será realizado às 17 horas, no Pacaembu, será contra a Portuguesa Santista.


A diretoria e a comissão técnica do Peixe optaram por fazer esse jogo Capital Paulista como forma de agradecimento e reconhecimento à imensa torcida santista na Grande São Paulo e no ABC. A partida terá a presença das mascotes Baleinha e Baleião, promoção de ingressos e outras ações de marketing que estão sendo preparadas pelo clube e por seus parceiros.


O presidente Marcelo Teixeira gostou da definição do adversário e de promover o clássico das praias na Capital. “Santos e Portuguesa Santista é um jogo de muita história. Vamos estar juntos de quem sempre esteve conosco. Em 2008, a Portuguesa Santista cedeu o Estádio Ulrico Mursa para partidas da equipe de Futebol Feminino e de nossas categorias de base. A parceria deu certo e ganhamos a Copa Brasil com as Sereias da Vila neste estádio tradicional da nossa região, além do Paulista de Juniores. Este será um amistoso festivo e, por isso, também, procuramos um adversário que temos a certeza que jogará com lealdade e encarará a partida como a festa que é”.


O técnico Márcio Fernandes também aprovou o adversário. “A Portuguesa Santista esta se preparando para o Paulista da Série A-2. Essa partida será um bom teste inicial para o Santos, pois pega uma equipe tradicional e experiente. Com certeza vamos fazer um grande clássico das praias para o público paulista”.


Ingressos
Os ingressos para o jogo festivo serão vendidos a R$ 20,00 (meia-entrada R$ 10,00). Como a intenção do clube é transformar o Pacaembu em uma grande casa santista, com torcedores da Capital, de Santos, do ABC, e todo o Interior de São Paulo, será realizada uma promoção. Torcedores com a camisa do Santos e estudantes pagam meia-entrada.


Sócios também pagam o valor de meia, mas não precisam realizar a compra antecipada. Assim como nos jogos na Vila Belmiro, basta apresentar a carteirinha na entrada ao estádio para a liberação da catraca. No acesso estarão colocadas as catracas que lêem as carteiras dos sócios. O acesso dos membros do quadro associativo do Peixe será realizado no portão 15, pela Rua Itápolis. Aposentados, crianças com até 12 anos e mulheres não pagam ingresso. Deficientes terão acesso ao estádio pelo Portão 13, também na Rua Itápolis.


A venda dos ingressos será iniciada na próxima sexta-feira (16).


Confira os postos de venda em Santos:
Guichês do Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), das 9 às 18 horas;


Guichê da Secretaria Social do Estádio Ulrico Mursa (Avenida Senador Pinheiro Machado, nº 240 – Jabaquara) – sexta-feira (16), das 9 às 18 horas, e sábado (17), até às 12 horas – tel.: 3239-4224.


Veja os postos de venda em São Paulo e no ABC:
Sede da Torcida Jovem (Rua Dr. Luiz Carlos, 1, no Jardim Aricanduva) – das 10 às 17 horas;


Subsede da Torcida Jovem no ABC (Rua Jurubatuba, 1635, no Centro), em São Bernardo do Campo (SP) – das 10 às 17 horas;


Estádio do Pacaembu (Praça Charles Miller, s/nº – Pacaembú) – das 11 às 17 horas;


Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi) – das 11 às 17 horas;


Estádio do Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé) – das 11 às 17 horas;


Ginásio do Ibirapuera (Rua Padre Manoel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera) – das 11 às 17 horas;


Loja Pitta Sports (Rua Silva Bueno, 1156 – Ipiranga) – sexta-feira (16), das 11 às 17 horas, e sábado (17), das 9 às 13h30;


Estádio José Bruno Daniel (Rua 24 de Maio, S/Nº – Santo André) – sexta-feira (16), das 11 às 17 horas, e sábado (17), das 10 às 16 horas;


Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A – Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri) – das 11 às 17 horas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.