Santos é vice-campeã dos Jogos Regionais 2015 | Boqnews
Foto: Divulgação

Esportes

25 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Santos é vice-campeã dos Jogos Regionais 2015

Os santistas terminaram a competição atrás apenas de São Bernardo, os donos da casa

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

judofemininoSantos conquistou o segundo lugar na disputa dos 59º Jogos Regionais de São Bernardo 2015. Os santistas terminaram a competição atrás apenas dos donos da casa. Osasco ficou com a terceira colocação.

As modalidades que mais se destacaram foram o atletismo ACD (Masculino), judô (feminino), caratê (m), natação (m), taekwondo (f), vôlei de praia (m) e xadrez (m), todas garantindo troféu de ouro para Santos. Foram ainda 10 troféus de prata e 16 de bronze, resultados que ajudaram bastante a cidade na pontuação final.

“O resultado foi dentro do esperado. Ficamos em segundo, perdendo apenas para a cidade sede. Algumas modalidades surpreenderam. Já estávamos classificados para os Abertos de Ribeirão Preto e os Regionais serviram de preparação”, destaca o diretor-presidente da Fupes, Paulo Miyasiro.

A competição reuniu cerca de 5 mil participantes, de 30 cidades da Baixada Santista e Grande São Paulo. A delegação santista contou com 512 pessoas, sendo 388 atletas, além de técnicos, dirigentes e pessoal de apoio.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.