Santos e Vitória começam a decidir título na Vila Belmiro | Boqnews

Esportes

28 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Santos e Vitória começam a decidir título na Vila Belmiro

Nesta quarta (28), às 21h50, Santos e Vitória começam a decidir, na Vila Belmiro, o título da edição 2010 da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para a Baixada Santista, da Band e da ESPN Brasil. Ambas as equipes sonham em chegar à conquista da competição pela primeira vez. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta quarta (28), às 21h50, Santos e Vitória começam a decidir, na Vila Belmiro, o título da edição 2010 da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo para a Baixada Santista, da Band e da ESPN Brasil. Ambas as equipes sonham em chegar à conquista da competição pela primeira vez. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (4), no Estádio Barradão, em Salvador (BA).


O técnico Dorival Junior ainda não revelou se o time atuará no 4-4-2 ou no 4-3-3. Há três nomes indefinidos: André, Marquinhos e Marcel. Caso o treinador opte pelo primeiro, lançará a campo o Quarteto Santástico, convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira, com Neymar e Robinho pelas pontas e Paulo Henrique Ganso na armação. O mesmo esquema deve ser mantido caso a opção seja por Marcel. Já se o nome a ir para campo for Marquinhos, o Peixe jogará com Neymar e Robinho à frente e Ganso e Marquinhos como armadores. Certas são as ausências de Léo (lesão) e Edu Dracena (suspenso). Alex Sandro e Bruno Aguiar serão os substitutos.


Já no Vitória, o técnico Ricardo Silva ainda faz mistério quanto à equipe que mandará à campo. O time não terá o goleiro Viáfara (suspenso) e o lateral direito Nino (machucado). Rafael Cruz substituirá o lateral, enquanto o jovem Lee será o goleiro. Além deles, os baianos não contam com Ricardo Conceição e Soares, que não foram inscritos na competição.


FICHA TÉCNICA
SANTOS X VITÓRIA


Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 28 de julho de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Especial-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)


SANTOS: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Arouca, Wesley e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Robinho e André (Marquinhos ou Marcel)
Técnico: Dorival Júnior


VITÓRIA: Lee; Rafael Cruz, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Neto, Vânderson, Fernando e Ramon; Elkeson e Schwenck
Técnico: Ricardo Silva

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.