Santos encara Caraguatatuba pela 4ª rodada | Boqnews

Esportes

16 DE ABRIL DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Santos encara Caraguatatuba pela 4ª rodada

A equipe feminina do Santos tenta manter o ótimo início de temporada nesta quinta-feira (16), contra o Caraguatatuba. Válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol), a partida será realizada no no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Avenida José Herculano, 150, Jardim Britânia), em Caraguatatuba (SP), a partir das 20 horas. […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A equipe feminina do Santos tenta manter o ótimo início de temporada nesta quinta-feira (16), contra o Caraguatatuba. Válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da LINAF (Liga Nacional de Futebol), a partida será realizada no no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Avenida José Herculano, 150, Jardim Britânia), em Caraguatatuba (SP), a partir das 20 horas.


Com três goleadas nos três jogos disputados (11 a 0, no Brasileirinho FC; 6 a 0, no Vera Cruz; e 21 a 0, no Itariri), as Sereias da Vila estão na liderança do Grupo 5, com três pontos e um saldo de 38 gols. O time do Litoral Norte Paulista é o quarto colocado da chave, sem nenhum ponto somado.


No confronto desta quinta-feira (16), o Peixe será comandado pelo preparador físico Gustavo Roma – o treinador Kleiton Lima está em treinamentos com a Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Convocadas para a Seleção, a meia Karen, a atacante Pâmela, a zagueira Calan e a goleira Kaká desfalcarão o time. As outras cinco convocadas do Alvinegro Praiano – Ester, Maurine, Dani, Suzana e Aline Pellegrino – não estão inscritas na primeira fase do torneio. Karen e Pâmela têm quatro e um gols, respectivamente.


Na rodada do último dia 04 (sábado), as Sereias da Vila não atuaram em razão do número de equipes no Grupo 5. Pelo fato de cada chave do torneio ter cinco agremiações, uma folga a cada rodada.


No último compromisso das meninas santistas, o resultado elástico de 21 a 0 contou com os gols de Ketlen (7), Thaisinha (5), Tali – foto- , (3), Patricia, Raquel, Xavi, Sabrina, Mariana e Thorunn, com um gol cada uma.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.