Santos está nas semifinais da Copa do Brasil | Boqnews

Esportes

04 DE DEZEMBRO DE 2008

Siga-nos no Google Notícias!

Santos está nas semifinais da Copa do Brasil

Jogar na casa do adversário não foi problema para as meninas do Santos, que voltaram a bater os rivais do Saad, agora por 2 a 1, e avançaram pela primeira vez às semifinais da Copa do Brasil, estando agora entre os quatro melhores times do País na categoria. Tal como o primeiro confronto, as duas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Jogar na casa do adversário não foi problema para as meninas do Santos, que voltaram a bater os rivais do Saad, agora por 2 a 1, e avançaram pela primeira vez às semifinais da Copa do Brasil, estando agora entre os quatro melhores times do País na categoria.


Tal como o primeiro confronto, as duas equipes fizeram um jogo truncado, dentro do esperado por se tratar de um dos clássicos do Futebol Feminino paulista. Apesar dos seis desfalques, o Santos tinha a experiente Pikena, que assinalou em Águas de Lindóia seu primeiro gol na competição. Tiffany Weimer também deixou sua marca em favor das santistas, que viram Elaine Magrão, tal como na primeira partida, diminuir o placar. O que não foi suficiente para acabar com a festa alvinegra.


Agora, o confronto será contra o Kindermann (SC), de Caçador, com o jogo de ida marcado para domingo (7), às 16 horas, no estádio A. C. Neves. O vencedor do duelo entre as duas equipes pode encarar, na grande final, o Sport ou o Boa Vontade (MA). As catarinenses são donas do ataque mais positivo do torneio, com 23 tentos assinalados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.