Santos faz clássico contra Corinthians na Arena Santos nesta segunda-feira (4) | Boqnews

Esportes

04 DE JULHO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Santos faz clássico contra Corinthians na Arena Santos nesta segunda-feira (4)

Depois de nove dias do primeiro duelo entre as duas equipes nas quadras, Santos/Cortiana Plásticos e Corinthians voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (4), na Arena Santos. Desta vez, o clássico é válido pela 21ª e penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Marcado para as 19h15, o confronto terá transmissão do […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Depois de nove dias do primeiro duelo entre as duas equipes nas quadras, Santos/Cortiana Plásticos e Corinthians voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (4), na Arena Santos. Desta vez, o clássico é válido pela 21ª e penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. Marcado para as 19h15, o confronto terá transmissão do Sportv.


As entradas podem ser adquiridas no próprio ginásio, até o intervalo da partida – se ainda restarem ingressos. Para os sócios, não haverá catraca especial para o acesso. Na hora da compra, o associado deverá apresentar sua respectiva carteirinha para a retirada do convite com o desconto. Seguindo as normas de segurança e o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, não haverá venda de ingressos para a torcida corintiana. Além disso nesta partida, é proibida a entrada com a camisa do time adversário.


Neste jogo, o Peixe busca o primeiro triunfo sobre o rival, já que foi derrotado por 4 a 1, no último dia 25, na Arena Santos, em partida do Campeonato Paulista. Líder invicto da Liga Nacional, o Alvinegro Praiano também busca outro objetivo na disputa: garantir a primeira posição na fase de classificação para conseguir vantagens nas próximas etapas da competição.


Com 54 pontos em 20 jogos, o time de Fernando Ferretti precisa de apenas um empate para assegurar a ponta da tabela. A segunda colocação é do Carlos Barbosa (RS), que somou 51 pontos, mas já tem 21 partidas disputadas.


“Esperamos conseguir assegurar esta primeira posição já neste confronto. Além disso, é um clássico, jogo que é muito bom de atuar e vencer. Como saímos derrotados no último encontro, estamos motivados a mudar este retrospecto”, disse Falcão, que está na vice-artilharia da Liga Nacional, com 20 gols marcados.


Para o clássico, o Santos segue com os mesmos desfalques da última vitória sobre o São Paulo por 4 a 2: o pivô Jé, suspenso, e o fixo Ricardinho, que segue tratando uma lesão no pé direito. Após o confronto contra o Corinthians, o Peixe encerra sua participação na primeira fase da Liga Nacional diante do Atlântico (RS), na próxima quarta-feira (6), em Erechim (RS).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.